PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

→Humorcegão Risos : PALHAÇOS QUE TIRAM A FELICIDADE DE UMA CRIANÇA - I...

→Humorcegão Risos : PALHAÇOS QUE TIRAM A FELICIDADE DE UMA CRIANÇA - I...: Por meio deste poste quero ajudar as pessoas que não residem na cidade a entenderem um pouquinho do que aconteceu e coloco minha total indi...

Daiane Macedo vence Miss Bumbum 2013


Daiane Macedo vence Miss Bumbum 2013



22.nov.2013 - Dai Macedo, Miss Bumbum 2013, está se acostumando com a vida de celebridade. "Aumentou muito o assédio, está sendo muito legal, todo mundo querendo saber de mim, desejando coisas boas", conta ela em entrevista ao site Ego. Dai garante que, diferente das outras edições do concurso, neste ano a segunda colocada não fará mais sucesso do que ela. "Eu sou completamente diferente da menina que ganhou ano passado, vai ser o meu ano", defende-se a bela morena, referindo-se à campeã de 2012 Carine Felizardo que foi ofuscada pela vice Andressa Urach. O que ainda falta é um convite para posar nua: "Ainda não surgiu convite, mas eu posaria, claro que sim" Studio Woody/ Divulgação
Leia mais em: http://zip.net/btlzpj

VEJA MAIS:
FONTE: BOL
https://www.bol.uol.com.br/fotos/2013/11/14/veja-fotos-da-final-do-miss-bumbum-2013.htm

Ampliada cirurgia para mudar sexo

MINISTÉRIO DA SAÚDE

Ampliada cirurgia para mudar sexo

22.11.2013
Brasília O Ministério da Saúde anunciou ontem a ampliação do atendimento a pessoas com transtorno de identidade de gênero e a realização da cirurgia de mudança de sexo na rede pública. A nova regra contempla os transexuais masculinos. Agora, a retirada de mamas, útero e ovários passa a ser paga pelo SUS, assim como o tratamento hormonal. Esses procedimentos eram autorizados pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) desde 2010, mas não tinham a cobertura da rede pública de saúde.

A portaria do ministério afirma ainda que o SUS pagará pela redução do pomo de adão, cirurgia de retirada da vagina e construção de um pênis com implante de próteses peniana e testiculares e alongamento do clitóris. Todos esses procedimentos, porém, continuarão a ser feitos em caráter experimental, seguindo resolução do conselho de medicina. Antes, as cirurgias eram pagas por verbas de pesquisa.

A ampliação segue decisão judicial de 2009, que o governo vinha descumprindo desde então. Em setembro, a Justiça Federal no Rio Grande do Sul deu 30 dias para que os procedimentos passassem a ser ofertados, sob pena de multa de R$ 100 mil diários. A portaria, porém, manteve as idades mínimas para o início da transexualização, alvo de polêmica recente.

No final de julho, o Ministério da Saúde publicou e suspendeu menos de 24 horas depois uma portaria que antecipava o início da terapia hormonal para mudança de sexo dos 18 para os 16 anos, e a realização das cirurgias dos 21 para os 18 anos. O ministério não informou em que pé está o grupo que iria avaliar os critérios para a redução.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Dilma comete gafe mais uma vez e troca nome do prefeito Roberto Cláudio

Redação Web | 12h50 | 22.11.2013

Dilma tentou se desculpar dizendo que tem um amigo que se chama Antônio Claudio

A presidente Dilma Rousseff se envolveu, mais uma vez, em um mal estar com o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. Dessa vez, a presidente trocou o nome do gestor municipal e o chamou de "Antônio Cláudio".
A gafe foi cometida em discurso sobre o pacote de investimentos realizados na mobilidade urbanado Ceará, na manhã desta sexta-feira (22), no centro da Capital.
Dilma tentou se desculpar e disse que tem um amigo que se chama Antônio Cláudio, o qual costuma chamar de Roberto Cláudio.
Dilma 'esqueceu' o nome de Roberto Claudio em julho
Na última visita a Fortaleza, em julho deste ano, a presidente "esqueceu" o nome de Roberto Claudioenquanto falava do pacto pela mobilidade urbana.
Em sua fala, Dilma teve dificuldades para falar o nome do prefeito. "Nos cinco pactos que acertamos com os governadores e prefeitos colocamos o pacto pela mobilidade urbana, e nele estamos colocando R$ 50 bilhões. Já tivemos uma primeira reunião com o governador Cid, e com o nosso prefeito aqui... Aqui presente..."
Roberto Claudio logo se identificou e falou ao fundo: "Roberto Claudio". Na saia justa, Dilma respondeu: "Roberto Claudio, eu sei como você chama, querido".
Assista ao vídeo do momento que Dilma troca o nome do prefeito Roberto Cláudio 


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Evangelho do dia

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2013.
Santo do dia: Santa Cecília, virgem e mártir; São Benigno de Milão, Bispo
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho do dia: São Lucas 19, 45-48
Primeira leitura: Macabeus 4, 36-37.52-59
Leitura do primeira livro dos Macabeus:

36Naqueles dias, Judas e seus irmãos disseram: 'Nossos inimigos foram esmagados. Vamos purificar o lugar santo e reconsagrá-lo'. 37Todo o exército então se reuniu e subiu ao monte Sião.52No vigésimo quinto dia do nono mês, chamado Casleu, do ano cento e quarenta e oito, levantaram-se ao romper da aurora, 53e ofereceram um sacrifício conforme a Lei, sobre o novo altar dos holocaustos que haviam construído. 54O altar foi novamente consagrado ao som de cânticos, acompanhados de cítaras, harpas e címbalos, na mesma época do ano e no mesmo dia em que os pagãos o haviam profanado. 55Todo o povo prostrou-se com o rosto em terra para adorar e louvar a Deus que lhes tinha dado um feliz triunfo. 56Durante oito dias celebraram a dedicação do altar, oferecendo com alegria holocaustos e sacrifícios de comunhão e de louvor.57Ornaram com coroas de ouro e pequenos escudos a fachada do templo. Reconstruíram as entradas e os alojamentos, nos quais colocaram portas. 58Grande alegria tomou conta do povo, pois fora reparado o ultraje infligido pelos pagãos. 59De comum acordo com os irmãos e toda a assembléia de Israel, Judas determinou que os dias da dedicação do altar fossem celebrados anualmente com alegres festejos, no tempo exato, durante oito dias, a partir do dia vinte e cinco do mês de Casleu.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Site do Google oferece aplicativos para educação

Site do Google oferece aplicativos para educação

Olá pessoal!
Google Play para Educação localiza e compartilhar aplicativos para educaçãolivros e vídeos facilmente, o site é um novo destino online para estudantes, professores e escolas. Os aplicativos, passarão pela revisão de um educador, que indicará o assunto e para qual nível aquele instrumento é adequado.
O site, oferece um espaço segmentado, a empresa espera que educadores consigam baixar e distribuir facilmente aplicativos para os tablets de uma turma inteira, auxiliando no processo de aprendizagem. O Google também está encorajando desenvolvedores a construírem novas ferramentas que visem ao público infantil.
Aproveite!
FONTE:
CANAL DO ENSINO

Santo do Dia


22 de Novembro - Santa Cecília



Cecília, entre as mais populares virgens de Roma, é apresentada como virgo clarissima e ao mesmo tempo como esposa do jovem Valeriano. A Paixão, posterior ao século V, pouco confiável do ponto de vista histórico, estende-se nos particulares para esclarecer a aparente contradição: virgem esposa.

Na noite de núpcias, Cecília confidenciou ao esposo haver consagrado a própria virgindade a Deus, e acrescentou: “Nenhuma mão profana pode tocar-me porque um anjo me protege”. Convidou-o então a seguir seu exemplo, fazendo antes de tudo com que se batizasse.

O contrariado esposo não protestou. E na manhã seguinte dirigiu-se à via Ápia, onde o papa Urbano estava escondido entre os monumentos funerários. Instruído e batizado, voltou depois para a jovem esposa e um anjo colocou em sua cabeça uma coroa de rosas e lírios.

STF arquiva ação que acusava Tiririca de ser analfabeto

Redação Web | 16h33 | 21.11.2013

Tiririca teria fraudado seu pedido de registro de candidatura nas eleições de 2010 ao alegar que sabe ler e escrever

Em sessão nesta quinta-feira (21), o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou a ação do Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca. O STF concluiu que o parlamentar é alfabetizado e ainda o absolveu das acusações de falsidade ideológica e ocultação de bens.

O ministro Gilmar Mendes, relator do processo, rejeitou todas as acusações Foto: Divulgação
De acordo com a denúncia, Tiririca teria fraudado seu pedido de registro de candidatura nas eleições de 2010 ao alegar que sabe ler e escrever. O MPE acusava o palhaço de ser analfabeto e dizia que sua candidatura foi um "estelionato eleitoral".
O ministro Gilmar Mendes, relator do processo, rejeitou todas as acusações. O ministro considerou que, apesar de ter dificuldades para ler e escrever, Tiririca é alfabetizado de modo suficiente para exercer o cargo de deputado.
Durante a sessão, os demais ministros seguiram o voto do relator. Para Mendes, Tiririca comprovou, ainda, que transferiu seus bens para os filhos de maneira legal.

A maioria dos ministros seguiu voto do relator, ministro Gilmar Mendes. Ele entendeu que a denúncia do MPE não foi investigada corretamente e usou notícias veiculadas na imprensa para justificar a acusação. Além de Mendes, os ministros Luís Roberto Barroso, Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux, Dias Toffoli, Carmen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Celso de Mello e Joaquim Barbosa votaram pelo arquivamento.
Na ação penal, o MPE solicitou que peritos avaliassem se Tiririca era analfabeto e pediu que ele fosse condenado a cinco anos de prisão. O juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, já havia negado o pedido da promotoria, que recorreu, levando o caso ao STF.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Concurso da Polícia Federal abre vagas no Ceará

Redação Web | 21h32 | 21.11.2013

Todas as vagas no Estado são para o nível médio

Polícia Federal (PF) divulgou nesta quinta-feira (21) edital de concurso público para abertura de 566 vagas de níveis médio e superior. Desse total, 8 vagas do cargo de Agente Administrativo são para o Ceará. O salário pode chegar até R$ 3.316,77 em uma carga horária semanal de 40h. 

O Centro de Seleção e de promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a banca organizadora. FOTO: Kid Jr.
As oportunidades em outros estados para o nível superior são para os cargos de: Administrador, Arquivista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Psicólogo. Salários podem superar R$ 5 mil em uma carga horária semanal de 40h.
As inscrições podem ser feitas no site do Cespe de 1º a 23 de dezembro. As taxas custam R$ 60 para nível médio e R$ 70 para cargo de nível superior.
Para o nível intermediário, as avaliações serão apenas objetivas. Para nível superior, além das provas objetivas os concurseiros também passarão por avaliação discursiva.
 FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Em comercial, Mike Tyson faz as pazes com Holyfield e lhe devolve a orelha

Publicado em 20/11/2013 - 21:44 por  

Um comercial norte-americano aprontou uma das maiores proezas da publicidade mundial ao superar uma das maiores rivalidades já vistas no mundo do boxe. No vídeo de pouco mais de um minuto, Mike Tyson faz as pazes com Evander Holyfield.
O ex-campeão mundial do pesados bate na porta do também ex-campeão mundial para lhe pedir desculpas e lhe devolver o pedaço da orelha arrancada no episódio no duelo entre os dois, em 1997.
Eles se abraçam e Holyfield recebe a orelha como sinal de perdão. O vídeo tem feito grande sucesso nos Estados Unidos e no restante do mundo.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

STF realiza audiência pública para debater biografias não autorizadas

Agência Brasil | 22h06 | 21.11.2013

No total, 17 palestrantes puderam expor argumentos a favor e contra as decisões judiciais

O Supremo Tribunal Federal (STF) realizou nesta quinta-feira (21) audiência pública para debater apublicação de biografias não autorizadas. A questão é discutida na ação direta de inconstitucionalidade impetrada, em 2012, pela Associação Nacional dos Editores de Livros (Anel). No total, 17 palestrantes puderam expor argumentos a favor e contra as decisões judiciais que têm proibido a publicação de biografias sem autorização dos biografados. A relatora é a ministra Cármen Lúcia.
O caso da publicação de biografias sem autorização dos biografados deve ser analisado pelo STF em dezembro FOTO: Divulgação
A Anel questiona a constitucionalidade dos artigos 20 e 21 do Código Civil. A associação argumenta que a norma contraria a liberdade de expressão e de informação, e pede que o Supremo declare que não é preciso autorização do biografado para a publicação dos livros. Segundo o Artigo 20 do Código Civil, “a divulgação de escritos, a transmissão da palavra ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas”.
Na audiência, a representante do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel), Sônia da Cruz Machado, disse que as editoras são reféns da insegurança política provocada pelas decisões judiciais que proíbem a publicação das biografias, no entanto, defendeu intervenção judicial nos casos de calúnia ou difamação.

Sobrecarga na telefonia prejudica qualidade

ESPECIALISTAS APONTAM

Sobrecarga na telefonia prejudica qualidade

22.11.2013

Enquanto no Japão e nos EUA a proporção é de 400 e 1.000 linhas por antena; no Brasil, a média é 4.341 linhas
Mais investimentos em infraestrutura para suprir a demanda, a necessidade de acelerar a implantação do 4G e suas tecnologias acessórias e a simplificação do emaranhado de leis municipais que impedem maior rapidez na instalação de antenas de telefonia móvel foram as principais propostas apresentadas pelos professores do Departamento de Teleinformática do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (UFC) ouvidos ontem, na Assembleia Legislativa, pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os serviços prestadas pelas operadoras do setor no Estado.

Professores do Departamento de Teleinformática do Centro de Tecnologia da UFC foram ouvidos ontem pela CPI que investiga os serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel no Ceará FOTO: DIVULGAÇÃO

Segundo o professor Francisco Rodrigo Porto Cavalcanti, coordenador do Gtel (Grupo de Estudos em Tecnologias sem Fio), a sobrecarga da rede de telefonia celular em todo o Brasil é um dos principais fatores a prejudicar a qualidade percebida pelo consumidor. Sobretudo levando-se em consideração a relação número de linhas conectadas por antena de transmissão. "Enquanto em países como o Japão, Espanha e Estados Unidos a proporção é de 400, 460 e de 1.000 linhas por antena, aqui no Brasil, segundo dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) de 2012, a média é 4.341 linhas", aponta.

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Dia: 21 de Novembro de 2013

Meditação: Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome. (Filipenses 2:9)

Pensamento: Jesus – o nome mais precioso!

Leitura: Filipenses 2:5-11.

Mensagem:
Esse Nome

            Nossa pequena neta Maggie e sua família voltaram para sua cidade depois de nos visitarem em Grand Rapids, Michigan, EUA. Sua mãe contou-nos que alguns dias depois de voltar para casa, Maggie andava pela casa feliz falando: “Michigan! Michigan!”
            Havia algo sobre esse nome que atraía Maggie. Poderia ser o som. Poderia ser o tempo agradável que ela passou conosco. É difícil dizer com um ano de idade, mas o nome “Michigan” causou-lhe tanto impacto que ela não conseguia parar de repeti-lo.

A FRASE DO DIA

Olá JOSENI,
Frase do dia 22 de Novembro de 2013
"Apesar dos apesares, precisamos sempre manter o equilíbrio."
(Fernando Lapolli)
Mais reflexões no Blog do Fernando Lapolli

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK