PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de novembro de 2013

SÓZINHA


Sózinha!

Quanto mais pessoas a meu redor, mais só me sinto,
Quando estou só com Deus, sinto a presença do Amor,
Entre pessoas, sinto a solidão e o desprezo,


Ouço as vozes que me julgam e falam a meu respeito.
Ai penso, porque, porque tanta intriga e desamor,
Não pode o ser humano viver como irmão, sem menosprezo.

Ai de mim,
me afasto,
me isolo
e só assim,
Recebo o reino de Deus, aqui, bem dentro de mim!


§!£V!A®


Veja fotos das gatas que participaram do programa 'Casa Bonita 5'

Veja fotos das gatas que participaram do programa 'Casa Bonita 5'

Imagem 68 de 78
23.nov.2013 - Bianca foi campeã da Casa Bonita do Multishow e foi capa da Playboy com as outras participantes Divulgação/Casa Bonita

FONTE: BOL

Homem fica ferido após ser atingido com uma pedrada na cabeça pelo seu amigo

O SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros ainda no local do ocorrido.
24/11/2013 - 08:33
Foi atingido com pedrada na cabeça
Foi atingido com pedrada na cabeça
Foto: Blog do Coveiro
Por volta das 16:00 horas deste sábado (23/11), na Rua: Padre José de Carvalho, nas proximidades da Escola Profª Lourdinha Simeão, Bairro São Francisco em Cocal, um desentendimento entre dois amigos em meio a uma bebedeira deixou Luis Nascimento dos Santos, 36 anos, que reside no mesmo bairro, gravemente ferido após sofrer uma pedrada na cabeça.
  O SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros ainda no local do ocorrido. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foi atendido pelo medico de plantão eencontra-se internado em observação.
homem sofreu dois grandes cortes no couro cabeludo e perdeu muito sangue. Apesar das lesões e com sinais visíveis de embriagues, o homem estava consciente e disse não saber o motivo pela qual o companheiro lhe agrediu, sendo que eles bebiam desde ontem.
A Policia Militar foi acionada, e neste momento estão em diligencia no intuito de prender o agressor que não teve a identidade revelada.
FONTE: Blog do Coveiro

FONTE:
MEIO NORTE

Antes de Vasco x Cruzeiro jogadores ficam sentados no gramado, em forma de protesto

Folhapress | 20h43 | 23.11.2013

Manifestação é em apoio ao Bom Senso F. C.


Antes do apito inicial da partida deste sábado (23) entre Vasco e Cruzeiro, os jogadores dos dois times sentaram no gramado do Maracanã, no Rio, para protestar contra CBF.
Os atletas, que formaram o grupo Bom Senso F.C., querem que suas reivindicações, como a mudança do calendário do futebol nacional para 2015, sejam estudadas pela entidade que comanda o futebol.
Essa foi a terceira manifestação dos jogadores contra a CBF dentro de campo - a primeira foi realizada na 30ª rodada, em outubro, com um abraço coletivo de jogadores da Série A.
A outra foi na 34ª rodada, em novembro, quando no começo das partidas os jogadores das equipes cruzaram os braços ou só ficaram trocando passes entre um campo de defesa para o outro por cerca de um minuto.
Na página do Bom Senso F.C. no Facebook, os jogadores escreveram uma nota: "Já alertamos com um abraço, já cruzamos os braços por um minuto e agora sentamos para esperar a resposta da CBF. Vamos ter que chegar até que ponto?".
O mesmo protesto aconteceu na partida entre Atlético-MG e Goiás no Serra Dourada. No duelo entre Criciúma e Vitória, os jogadores apenas trocaram passes nos primeiros segundos, sem combatividade.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

ELEIÇÃO TOP DAS TOPs

ELEIÇÃO TOP DAS TOPs.....

Galera nesta Semana você iram escolher as três candidatas que deveram concorrer por todo o mês de DEZEMBRO para o Prêmio TROFÉU Garota Top deste ano... cada membro do grupo poderá escolher até três meninas nesta primeira fase...

FAÇA AGORA MESMO SUA ESCOLHA.... VOTAÇÃO ABERTA!!!

AS CANDIDATAS SÃO: Iara Marques Rafaela Soares Roberta RegisFernanda Teiixeiira Amanda Alves Taliana Monteiro Karolinne PinheiroThais Fernanda Cybelle Alves Eliana Silva Lyne Maria Machado Karineê Nuúnes Cavalcaãnte Sabrynna Nojosa Lumara Lopez Brena Lima — comLyne Maria Machado e outras 18 pessoas.



FONTE:

Ceará é goleado pelo Palmeiras e se complica na luta pelo acesso

Redação Web | 18h27 | 23.11.2013

Alvinegro saiu na frente com Magno Alves, mas não teve forças para segurar o placar


Ceará precisava apenas de um empate contra o Palmeiras, em Campo Grande, para ficar bem perto do acesso à Série A do Brasileirão, mas acabou sendo goleado por 4x1 pelo clube paulista e se complicou na luta pelo G-4. Para chegar à primeira divisão, o time comandado por Sérgio Soaresprecisará vencer o Joinville na última rodada e torcer por tropeços de Figueirense e Icasa em seus jogos. Já o Palmeiras festejou o título da segundona com a torcida sul-matogrossense.
Ceará abre  o placar, mas permite empate
O Ceará começou o 1º tempo partindo pra cima do adversário. Logo no primeiro lance, Mota recebeu na área e se atrapalhou com Lulinha, perdendo boa chance de gol. Aos 14, a zaga do Verdão salvou nova investida alvinegra. Três minutos depois, a resposta palmeirense. Leandro recebe na cara do gol e Fernando Henrique salva o gol da equipe paulista.
No lance seguinte, Magno Alves recebeu na área, limpou a marcação e bateu no canto esquerdo de Fernando Prass. Ceará 1x0. O gol não arrefeceu os ânimos do Vovô, que seguiu levando perigo à meta palmeirense. Já a equipe de Gilson Kleina levava perigo principalmente através das falhas da defensiva alvinegra.
Aos 29 minutos, Gustavo perdeu a chance de ampliar para o Ceará ao perder um gol incrível, após cobrança de falta. Porém, no minuto seguinte veio o castigo. Cobrança de falta para o Palmeiras e o uruguaio Eguren subiu de cabeça para empatar o jogo.
Com a igualdade no placar, o Verdão passou a pressionar e por pouco Eguren, novamente de cabeça, vira a partida. Já o Ceará passou a valorizar a posse de bola e sair nos contra-ataques, mas sem grande perigo para o gol adversário.
Palmeiras volta melhor no segundo tempo e constrói goleada
O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do Ceará. Depois de cruzamento da esquerda, a zaga do Palmeiras bateu cabeça e por pouco Lulinha não fez o segundo do Ceará. Aos 9, foi a vez de Marcos cruzar bola venenosa para excelente defesa de Fernando Prass.
Até então na defensiva, o Palmeiras virou a partida na primeira vez que chegou ao ataque. Cruzamento da esquerda e o volante Charles, que entrou no 2º tempo, apareceu livre para cabecear e marcar o segundo do Verdão.
3 minutos depois, Gustavo fez pênalti em Allan Kardec. Ele mesmo cobrou a penalidade e marcou o terceiro, ao deslocar o goleiro Fernando Henrique. Palmeiras 3x1.
Em desvantagem no placar e vendo a sua situação complicar, o Ceará foi para o tudo ou nada. Aos 23, Ricardinho mandou uma bomba em cobrança de falta da intermediária e Fernando Prass mandou a escanteio.
Depois do lance, o Ceará caiu de produção. Melhor para o Palmeiras que foi pra cima e marcou mais 1 gol, com Leandro, que recebeu sozinho, driblou Fernando Henrique e fechou o placar. 
Na última rodada, o Vovô encara o Joinville a Arena Castelão, enquanto o Palmeiras se despede da Série B contra a Chapecoense, na Arenda Condá. As duas partidas começam às 15h20 (horário local).

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Brasil bate Itália e fatura Copa dos Campeões de vôlei

Brasil bate Itália e fatura Copa dos Campeões de vôlei

Estadão Conteúdo | 09h09 | 24.11.2013

Seleção masculina venceu por 3 sets a 2

A seleção brasileira masculina de vôlei conquistou neste domingo (24) seu quarto título da Copa dos Campeões. Os comandados do técnicoBernardinho tiveram bastante trabalho, chegaram a dar um susto, mas derrotaram a Itália por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 25/22, 23/25, 20/25 e 15/11, em Tóquio, no Japão, para levantar o troféu.

Brasileiros comemoraram mais um título. FOTO: DIVULGAÇÃO/CBV
Esta é a quarta vez que o Brasil conquista o torneio, em seis edições disputadas, sendo que as outras foram em 1997, 2005 e 2009. Dependendo apenas de si mesmo após a derrota para a Rússia no último sábado (23), o time brasileiro fez sua parte e terminou a competição na ponta da tabela, somando 12 pontos, contra 11 dos próprios russos e nove da Itália.
O começo do jogo deu a impressão de que a seleção arrancaria para uma vitória tranquila e não teria dificuldades para faturar o título. Wallace e Lucão, que seria eleito o melhor jogador da partida, comandavam as ações e foram fundamentais para que o Brasil abrisse dois sets de vantagem.
No entanto, como diante dos russos, quando chegaram a abrir 2 a 0 e levaram a virada, os brasileiros relaxaram com a vantagem e viram o adversário reagir. A equipe errou demais e deixou a Itália diminuir. Nervosos, os brasileiros voltaram mal para o quarto set e o time europeu se aproveitou para empatar.
Parecia que a traumática derrota de sábado se repetiria, mas aí o Brasil mostrou toda sua qualidade notie-break. A equipe abriu cinco pontos de vantagem logo no início e depois apenas administrou a diferença para fechar e comemorar o título.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Conheça a Garota TOP Facebook desta semana

NOVEMBRO - GAROTA TOP DESIGNER NOVO

Parabéns as 2 (duas) Candidatas Dayny Silva e Karineê Nuúnes Cavalcaãnte
Chegou o grande momento....

Conheça a Garota TOP Facebook desta semana — com Joseni Josa 


CONHEÇA A VENCEDORA



DESENHOS DE NATAL PARA COLORIR E MUITO MAIS

HORA DO RISO


A loira estava se sentindo mal e por isso foi ao médico. Depois do exame, o doutor diz:

- A senhorita esta com o mal de Chagas.

- Mal de Chagas? Que horror! Como é que eu peguei isso?

- Bem, provavelmente a senhorita foi chupada por um barbeiro...

- Desgraçado! Ele jurou que era advogado!
Leia Mais!

Evangelho do dia


Domingo, 24 de Novembro de 2013.
Santo do dia: Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo; Santo André Dung-Lac, presbítero e companheiros mártires; São Colmano de Cloyne, Bispo
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São Lucas 23, 35-43
Primeira leitura: Samuel 5, 1-3
Leitura do segundo livro de Samuel:

Naqueles dias: 1Todas as tribos de Israel vieram encontrar-se com Davi em Hebron e disseram-lhe: Aqui estamos. Somos teus ossos e tua carne. 2Tempo atrás, quando Saul era nosso rei, eras tu que dirigias os negócios de Israel. E o Senhor te disse: Tu apascentarás o meu povo Israel e serás o seu chefe'. 3Vieram, pois, todos os anciãos de Israel até ao rei em Hebron. O rei Davi fez com eles uma aliança em Hebron, na presença do Senhor, e eles o ungiram rei de Israel.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 121 (122)

- Que alegria, quando ouvi que me disseram: 'Vamos à casa do Senhor!' E agora nossos pés já se detêm, Jerusalém, em tuas portas.

R: Quanta alegria e felicidade: vamos à casa do Senhor!

- Para lá sobem as tribos de Israel, as tribos do Senhor. Para louvar, segundo a lei de Israel, o nome do Senhor. 5A sede da justiça lá está e o trono de Davi.

R: Quanta alegria e felicidade: vamos à casa do Senhor!
Segunda leitura: Colossenses 1, 12-20
Leitura da carta de São Paulo aos Colossenses:

Irmãos: 12Com alegria dai graças ao Pai, que vos tornou capazes de participar da luz, que é a herança dos santos. 13Ele nos libertou do poder das trevas e nos recebeu no reino de seu Filho amado, 14por quem temos a redenção, o perdão dos pecados. 15Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação, 16pois por causa dele foram criadas todas as coisas no céu e na terra, as visíveis e as invisíveis, tronos e dominações, soberanias e poderes. Tudo foi criado por meio dele e para ele. 17Ele existe antes de todas as coisas e todas têm nele a sua consistência.18Ele é a Cabeça do corpo, isto é, da Igreja. Ele é o Princípio, o Primogênito dentre os mortos; de sorte que em tudo ele tem a primazia, 19porque Deus quis habitar nele com toda a sua plenitude20e por ele reconciliar consigo todos os seres, os que estão na terra e no céu, realizando a paz pelo sangue da sua cruz.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 23, 35-43

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- É bendito aquele que vem vindo, que vem vindo em nome do Senhor; e o reino que vem seja bendito, ao que vem e a seu reino, o louvor! (Mc 11, 9s)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

Naquele tempo: 35Os chefes zombavam de Jesus dizendo: 'A outros ele salvou. Salve-se a si mesmo, se, de fato, é o Cristo de Deus, o Escolhido!' 36Os soldados também caçoavam dele; aproximavam-se, ofereciam-lhe vinagre, 37e diziam: 'Se és o rei dos judeus, salva-te a ti mesmo!'38Acima dele havia um letreiro: 'Este é o Rei dos Judeus.' 39Um dos malfeitores crucificados o insultava, dizendo: 'Tu não és o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós!' 40Mas o outro o repreendeu, dizendo: 'Nem sequer temes a Deus, tu que sofres a mesma condenação? 41Para nós, é justo, porque estamos recebendo o que merecemos; mas ele não fez nada de mal.' 42E acrescentou: 'Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reinado.' 43Jesus lhe respondeu: 'Em verdade eu te digo: ainda hoje estarás comigo no Paraíso.'

- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

São os seus pensamentos que criam a sua vida

Nova publicação em Universo Natural

São os seus pensamentos que criam a sua vida

by José Batista de Carvalho
são seus pensamentos que criam sua vidaEste é o exato momento em que você está aproveitando ou não a sua vida. Seus pensamentos criam o modo como se sente em seu corpo neste momento, assim como as experiências que viverá amanhã. Se você se aborrece com pequenas coisas e faz tempestade em copo d’água, nunca encontrará paz interior.
Hoje em dia, todos parecem estar estressados com alguma coisa. Estresse tornou-se a palavra da moda e acho que já virou uma desculpa: “Estou estressado”, ou “Isto é tão estressante”, ou “É tanto estresse!”.
Estresse é uma reação de medo às constantes mudanças da vida. É uma justificativa que usamos com frequência para não assumir a responsabilidade por nossos sentimentos. Se colocamos a culpa em algo ou alguém, podemos bancar a vítima inocente. Mas transformar-nos em vítimas não nos faz sentir bem e não muda a situação.
Muitas vezes ficamos estressados porque nossas prioridades estão confusas. Muitos de nós consideramos o dinheiro a coisa mais importante da vida. Isso simplesmente não é verdade. Existe algo bem mais importante e precioso, sem o qual não podemos viver. O que é? A nossa respiração.

LEITURA ORANTE

Lc 23,35-43– Cristo Rei


Saudação
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
- A nós todos, reunidos pela rede virtual, a paz de Deus, nosso Pai,
a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo,
no amor e na comunhão do Espírito Santo.
- Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!
Preparo-me para a Leitura, rezando:
Oração a Cristo Rei do Universo
Glória a ti, Jesus Cristo, Rei do Universo,
Tu és o meu Senhor e o meu Deus.
Tu és o princípio e o fim de todas as coisas.
Em ti tudo é bom, tudo é perfeito.
Em ti o perdão é constante,
e o amor infinitamente eterno.
Em ti a misericórdia é Nome,
e a fidelidade permanente.
Em ti não há temor,
porque a dor,
é vencida pelo amor.
Em ti existo,
sem ti,
nada sou.
Em ti confio,
em ti espero,
em ti caminho,
e vivo,
em ti repouso,
e descanso.
Tu és a rocha da minha salvação,
o sopro que me dá vida,
o alento que me enche,
a força que me move.

Em ti sou coração!

Término do “Ano da Fé”

24/11 – Término do “Ano da Fé”







SANTO DO DIA



24 de Novembro - Santo André Dung-Lac e companheiros

A evangelização do Vietnã começou no século XVI, através de missionários europeus de diversas ordens e congregações religiosas. São quatro séculos de perseguições sangrentas que levaram ao martírio milhares de cristãos massacrados nas montanhas, florestas e em regiões insalubres. Enfim, em todos os lugares onde buscaram refúgio. Foram bispos, sacerdotes e leigos de diversas idades e condições sociais, na maioria pais e mães de família e alguns deles catequistas, seminaristas ou militares.

Hoje, homenageamos um grupo de cento e dezessete mártires vietnamitas, beatificados no ano jubilar de 1900 pelo papa Leão XIII. A maioria viveu e pregou entre os anos 1830 e 1870. Dentre eles muito se destacou o padre dominicano André Dung-Lac, tomado como exemplo maior dessas sementes da Igreja Católica vietnamita.

Filho de pais muito pobres, que o confiaram desde pequeno à guarda de um catequista, ordenou-se sacerdote em 1823. Durante seu apostolado, foi cura e missionário em diversas partes do país. Também foi salvo da prisão diversas vezes, graças a resgates pagos pelos fiéis, mas nunca concordou com esse patrocínio.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK