PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry são os finalistas do prêmio Bola de Ouro da Fifa

Publicado em 09/12/2013 - 10:19 por 

Via FolhaPress
boladeouro300x225O argentino Lionel Messi, do Barcelona, o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, são os três finalistas do prêmio de melhor do mundo da Fifa.
Os três atacantes foram anunciado hoje pela revista “France Football”, que organiza a premiação do Bola de Ouro juntamente com a entidade que dirige o futebol mundial.
Ainda aproveitando a onda do sorteio da Copa, a responsável pelo anúncio, feito através de um vídeo (em inglês) da Fifa, foi a apresentadora global Fernanda Lima.
Fernanda ainda será a apresentadora oficial do prêmio no dia 13 de janeiro, em Zurique, ao lado do ex-atacante holandês Ruud Gullit, ganhador do prêmio 1987.
Messi, melhor do mundo nos últimos quatro anos, tem nesta temporada um concorrente mais complicado. Tanto porque ganhou menos títulos tanto porque jogou menos devido a lesões. Ribéry, eleito o melhor da Europa, foi campeão da Liga dos Campeões. Já Cristiano Ronaldo vem se destacando principalmente no segundo semestre, com gols pelo Real e também pela seleção portuguesa.
Já os três técnicos finalistas são o escocês Alex Ferguson (ex-treinador do Manchester United) e os alemães Jupp Heynckes (ex-técnico do Bayern de Munique) e Jürgen Klopp, do Borussia Dortmund. Os ganhadores do prêmio serão conhecidos dia 13 de janeiro de 2014.
Entre as mulheres, mais uma vez a brasileira Marta está na disputa. Ele concorrerá com a alemã Nadine Angerer e a americana Abby Wambach.
A eleição promovida pela Fifa é feita com votos voto de técnicos e capitães de todas as seleções nacionais filiadas à Fifa.
Imagens: Reprodução/Fifa.com
Imagens: Reprodução/Fifa.com

Facebook disponibiliza retrospectiva de 2013

Publicado em 09/12/2013 - 13:58 por  | 

 
Facebook lança sua própria retrospectiva com lugares e eventos cotidianos mais populares
Facebook lança sua própria retrospectiva com lugares e eventos cotidianos mais populares
O Facebook começou a disponibilizar nesta segunda-feira (9) a retrospectiva de 2013. Os usuários podem visualizar umresumo dos 20 fatos mais marcantes do ano.  O link está disponível no perfil de cada usuário.
A rede social também disponibiliza os acontecimentos mais marcantes dos amigos. É possível rever eventos cotidianos, fotos e publicaçõescompartilhadas durante 2013. Há a opção de visualizar a retrospectiva individual de cada amigo ou todos os fatos juntos.
Facebook cria própria retrospectiva
O Facebook também liberou nesta segunda as tendências da rede no ano de 2013.  Ele traz os principais eventos cotidianos, os lugares que mais foram feitos check in e os assuntos mais comentados. Um vídeo  mostra os principais acontecimentos do ano e algumas novidades, como as hastags.
No Brasil, o lugar que obteve a maior quantidade de check in foi o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os assuntos mais comentados foram sobre carnaval, Neymar, Rock in Rio, Papa, Mensalão, Copa das Confederações, Maracanã, #vemprarua, Petrópolis e Boate Kiss.  O principal evento cotidiano adicionado foi a modificação do status de relacionamento.

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA NOVELA "AMOR À VIDA"


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Amor à Vida" do dia 09 a 14 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 09/12/2013 - cap. 175
Márcia leva Félix para um baile funk


Félix vê três copos sobre a mesa e questiona Aline na frente de César. Márcia se recusa a dar dinheiro para Valdirene. Ordália não consegue contar para Bruno sobre Herbert. Rafael contraria Neide e ajuda Linda a cozinhar. Leila insiste para que Thales se aproxime de Natasha. Aline engana César e o faz expulsar Félix e Pilar de sua casa. Amarilys mostra a Eron o contrato do flat e acerta a mudança com ele. Félix vai ao encontro de Niko.

Leila assusta Linda na cozinha, e Rafael a repreende. Ignácio vai à casa de Gigi e ela o seduz. Pérsio desiste de ficar com Rebeca, depois do jantar com seus pais. Eron se arrepende de mentir para Niko. Atílio encontra o prontuário de Luana nos documentos de Vega. Todos aprovam o jantar feito por Linda. Bruno conversa com Paloma sobre Ordália. Jacques pede para Pilar ajudá-lo a ser promovido no hospital e ela fica surpresa. Thales prepara um jantar romântico para Natasha. Márcia leva Félix para um baile funk. César se surpreende com algumas atitudes de Aline.


Terça-feira, 10/12/2013 - cap. 176
Amarilys e Eron saem escondidos levando Fabrício


Ninho sente ciúmes de Aline e César, e Mariah discute com ele. Valdirene pede para Carlito pagar a sua passagem para o Rio de Janeiro. Natasha dispensa Thales. Aline deixa César confuso. Bruno pede para ser amigo de Paloma. Pilar expulsa Jacques de sua casa. Félix convence Márcia a dar dinheiro para Valdirene. Murilo flagra Ignácio e Gigi juntos. Carlito leva Valdirene à rodoviária.

Aline tira a procuração do cofre e coloca folhas em branco no lugar. Atílio entrega a Lutero o prontuário de Luana. Aline leva a procuração de César para Silvia. Amarilys e Eron saem escondidos levando Fabrício, e Adriana avisa a Niko. Silvia não aceita o caso de Aline e indica Jonas para cuidar do pedido dela. Lutero comenta com Paloma que acredita que Glauce pode ter causado a morte de Luana. Niko procura Eron no hospital.


Quarta-feira, 11/12/2013 - cap. 177
Mariah descobre que César não causou acidente


Niko discute com Eron por causa de Fabrício. Paloma pede para Bruno procurar Lutero no hospital. Márcia usa Félix para aumentar as vendas de cachorro-quente. Eron se recusa a revelar para Niko seu novo endereço. Aline contrata Jonas para transferir os bens do marido para seu nome.

Mariah descobre que não foi César quem causou seu acidente. Pérsio não conta para Rebeca por que não quer mais ficar com ela. Carlito é convidado para cantar no programa de Luciano Huck. Bruno conta para Glauce que o prontuário de Luana foi encontrado. Mariah diz a Aline que elas não podem mais se vingar de César.


Quinta-feira, 12/12/2013 - cap. 178
Mariah morre após briga com Aline e Ninho


Aline afirma a Mariah que continuará com sua vingança contra César. Silvia avisa a Niko que ele tem poucas chances de conseguir a guarda de Fabrício. Amarilys gosta de saber que Eron discutiu com Niko. Murilo, Jefferson e Valdirene chegam ao Rio de Janeiro. Denizard implica com Félix. Glauce confirma que o prontuário de Luana não está mais com Vega. Bruno fala para Paloma que quer saber tudo sobre a morte de sua ex-esposa. Jonathan marca um encontro entre Glauce e Félix. Perséfone pede para sair com Vanderlei para fazer ciúmes em Daniel.

Silvia deixa Niko animado sobre a audiência de guarda de Jayminho. Ninho se espanta com a frieza de Aline. Perséfone e Vanderlei provocam ciúmes em Daniel e Simone e vice-versa. Valdirene, Murilo e Jefferson fazem cartazes para tentar participar do programa de TV. Ignácio se encontra com Gigi. Glauce conta para Félix que Lutero está com o prontuário de Luana. Mariah pede para a sobrinha parar com os planos contra César. Maciel beija Pilar. Mariah morre após uma briga com Aline e Ninho. César ouve vozes e questiona Aline sobre uma possível discussão.


Sexta-feira, 13/12/2013 - cap. 179
Ninho observa César cair na piscina e se afogar


Aline inventa uma desculpa para explicar a discussão ouvida por César e ajuda Ninho a enterrar Mariah. Maciel acusa Pilar de sentir vergonha dele. Félix sugere que Glauce fuja do país antes que seu possível crime seja descoberto. Rinaldo pede para beijar Márcia. Aline pensa em uma forma de restaurar a procuração de César. Carlito dispensa Raquel. Niko consegue a guarda de Jayminho. Eron sente falta de Niko. Lutero pede para Joana ajudá-lo a investigar o caso de Luana.

Herbert diz que quer conversar com Ordália. Gina decide marcar a data de seu batizado. Natasha pede para Thales se afastar de Leila. Aline ajuda César a assinar um cheque em branco. Vendedores rivais reclamam do sucesso de Félix. Lutero encontra o cardiologista que pode ter cuidado de Luana. Bruno exige que Paloma conte o que sabe sobre a morte de sua ex-esposa. Aline transfere parte do dinheiro de César para sua conta. César cai na piscina, e Ninho observa o médico se afogar.


Sábado, 14/12/2013 - cap. 180
Aline vê César se afogando e o tira da piscina


Aline vê César se afogando e o tira da piscina. Paulinha decide ajudar Bruno a reatar com Paloma. Aline afirma a Ninho que conseguirá uma cópia da procuração. Silvia e Guto saem juntos. Jonathan avisa a Félix que Niko quer falar com ele. Valdirene vê Carlito entrar no Projac, mas não consegue falar com ele. Ignácio e Gigi disfarçam o romance na frente de Eudóxia. Pilar decide sair para comer pizza com Maciel.

Thales convence Leila a sair de casa, e Natasha comemora. Rafael ajuda Linda a montar a árvore de natal. Valdirene não aceita ir embora com Carlito. Félix vai à casa de Niko. Eron afirma a Amarilys que eles não podem perder a guarda de Fabrício. Patrícia e Michel encontram Silvia e Guto. Félix diz que Fabrício pode ser filho de Niko e sugere que ele peça um exame de DNA.


Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor à Vida".


Leia Mais: RESUMO DE NOVELAS

RESUMO DAS NOVELAS DESTA SEMANA

Resumo da novela Amor à Vida - dia 09 a 14 de Dezembro

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Amor à Vida" do dia 09 a 14 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Além do Horizonte - dia 09 a 14 de Dezembro

|

Novela Além do Horizonte - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Além do Horizonte - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Além do Horizonte" do dia 09 a 14 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Joia Rara - dia 09 a 14 de Dezembro

|

Novela Joia Rara-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Joia Rara - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Joia Rara" do dia 09 a 14 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação 2013 - dia 09 a 13 de Dezembro

|

Novela Malhação temporada 2013-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2013 - GLOBO - 17h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Malhação" do dia 09 a 13 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Cravo e a Rosa - dia 09 a 13 de Dezembro

|

Novela O Cravo e a Rosa-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Cravo e a Rosa - GLOBO - 14h40

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" O Cravo e a Rosa" do dia 09 a 13 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Chiquititas - dia 09 a 13 de Dezembro

|

Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Chiquititas" do dia 09 a 13 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rebelde - dia 09 a 13 de Dezembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Rebelde" do dia 09 a 13 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Por Ela sou Eva - dia 09 a 13 de Dezembro

|

Novela Por Ela sou Eva - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Ela sou Eva - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Por Ela sou Eva" do dia 09 a 13 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela A Madrasta - dia 09 a 13 de Dezembro

|

Novela A Madrasta - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Madrasta - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" A Madrasta" do dia 09 a 13 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 09 a 13 de Dezembro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" O Privilégio de Amar" do dia 09 a 13 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2n0EIqT12

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ESCOLHER QUAL A CE A SER CONSTRUÍDA



  • AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACOIABA para discutir qual das estradas será iniciada primeiro: Ce 464/Liga Antonio Diodo a Ocara; ou Ce 356/liga o trevo de Aracoiaba a Morada Nova (estrada do algodão). Governo estadual prometeu que irá construir as duas e que a região definisse qual começaria primeiro. Momento importante de democracia mas, muito tenso e polêmico o clima que se instalou nessa audiência. Ao final, 19 pessoas votaram a favor da Ce 464 e 06 pessoas a favor da Ce 356. Esperamos que as autoridades competentes do Maciço se unam em uma nova investida junto ao Governo do Estado em prol de (quem sabe) se iniciar ambas as obras conjuntamente e evitar esse mal estar que se instalou entre os atores envolvidos e principalmente, entre a população.
    Registro: Prof. Jorge Luiz - 09/12/2013
     
    -
FOTO: Jorge Luiz
 FOTO: Jorge Luiz
 FOTO: Jorge Luiz
 FOTO: Jorge Luiz
 FOTO: Jorge Luiz
 FOTO: Jorge Luiz
 FOTO: Jorge Luiz
 FOTO: Jorge Luiz
FOTO: Jorge Luiz 
































ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK