PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!!



FELIZ NATAL E BOAS FESTAS

Reginaldo Rossi está com câncer no pulmão

Reginaldo Rossi está com câncer no pulmão

A doença foi diagnosticada após uma biópsia realizada em um nódulo retirado da axila direita do cantor


Reginaldo Rossi, conhecido mundialmente como "o rei do brega", está com câncer no pulmão. A informação veio do médico Jorge Pinho, do Hospital Memorial São José, onde ele estáinternado desde novembro. O cantor de 66 anos iniciará o tratamento quimioterápico ainda nessa quarta-feira, 11, em Recife.
 A doença foi diagnosticada por uma biópsia feita em um nódulo retirado da axila direita do compositor. No entanto, ainda não foram dadas informações sobre a evolução do câncer até agora.
 Rossi foi hospitalizado em função de um desconforto respiratório e passou dois dias na UTI, sendo depois transferido para um apartamento.  Após sentir dores na região torácica, além de hipertensão e insuficiência renal, ele retornou à unidade de terapia intensiva no último domingo, 8.

Redação O POVO Online






Senta aí que lá vem receita!!



Eu já disse para vocês colega que eu amo Bolo de bananas e bolo de maçãs né  ,mas este bolo chegou ao patamar mais alto ,é o bolo farofa do Daniel Bork,amei fazer ele ,na receita pedia para colocar apenas bananas e gotas de chocolate ,mas eu usei minha criatividade que anda aguçada e coloquei castanhas do Brasil e amêndoas .Amei a combinação e com certeza vou fazer mais vezes ,por cima dele ainda vai uma coberturazinha de  canela em pó ,o que deixou ele vai saboroso.


Bolo farofa de bananas com chocolate   do Daniel Bork ( mas a minha vai castanhas do Brasil e amêndoas )

Ingredientes :

Farofa Doce 

1 e 1/2 xícara de chá de amido de milho ( usei maizena )
1 e 1/2 xícara de chá de  farinha de  trigo peneirada 
2 xicaras de chá de açúcar peneirado 
1 colher de sopa de fermento    para bolos 
1 xícara de chá de manteiga Mococa em temperatura ambiente 

Outros ingredientes Cobertura e  recheio 

4 bananas em rodelas 
1 colher de sobremesa de canela em pó
gotas de chocolate á gosto
1 xicara de chá  leite 
1/2 xicara de chá de castanhas do brasil e amêndoas picadas .
4 ovos  batidos 

Modo de preparo :

Coloque todos os ingredientes  da farofa em uma tigela ou batedeira ( use as pás de  bater pão ) e mexa bem até virar uma farofa .Fazendo movimentos com as mão até ficar esfarelentos .( sem grumos ) Reserve .
Coloque metade desta massa em uma assadeira média untada .Coloque as bananas e metade do chocolate ,Cubra com a outra metade da farofa  .
Em uma pequena tigela coloque os ovos ,e bata bem ,adicione o leite ,e mexa bem.Coloque esta mistura por cima da farofa .coloque a mistura de castanhas por cima e o chocolate mais   a canela .Leve para assar em forno médio pre aquecido ,até dourar .

Acompanhe o passo á passo da receita e fotos 

CBF reduz estaduais e acena com mudanças para 2015

CALENDÁRIO

CBF reduz estaduais e acena com mudanças para 2015

11.12.2013

Em comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou as mudanças que pretende promover no calendário do futebol brasileiro a partir de 2014. Mas algumas dessas mudanças estão previstas apenas para a temporada 2015, por conta da Copa do Mundo.

Após os protestos do Bom Senso FC, a CBF decidiu fazer mudanças no calendário do futebol nacional já para as competições do próximo ano FOTO: FUTURA PRESS
"O calendário de 2015, que foi com as federações estaduais, clubes e a parceira televisiva do futebol brasileiro, traz avanços que não puderam ser introduzidos nos calendários de 2013 e 2014 face à realização da Copa da Confederações e Copa do Mundo em nosso país. Este ano as competições nacionais foram paralisadas durante 30 dias e em 2014 a parada será de 40 dias", disse o comunicado da entidade.

Inovação

Fábrica de vacinas começa a ser construída

INVESTIMENTO DA FIOCRUZ

Fábrica de vacinas começa a ser construída

11.12.2013

A instituição é a primeira a constituir o que será o Polo Industrial e Tecnológico de Saúde do Ceará
Após quatro anos desde que o Governo do Estado oficializou a desapropriação na área destinada à sua implantação, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) iniciou a instalação de sua fábrica de vacinas no município cearense de Eusébio. A instituição, vinculada ao Ministério da Saúde, é a primeira a constituir o que será o Polo Industrial e Tecnológico de Saúde. De acordo com a Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado (Adece), o Instituto Bio-Manguinhos, outro a se integrar ao polo, terá suas obras licitadas ainda até o fim deste ano. Os investimentos com os dois empreendimentos estão previstos em R$ 310 milhões.
A Fiocruz é a que mais se destaca na área de ciência e tecnologia da América Latina. Foto: Divulgação

"Talvez esse seja o mais importante projeto estruturante para o Ceará no futuro", afirmara o governador Cid Gomes em setembro passado, ao visitar a sede da Fiocruz, no Rio de Janeiro. A unidade em construção no Eusébio é a primeira da instituição - considerada a mais destacada na área de ciência e tecnologia em saúde da América Latina - fora do Rio de Janeiro.

Proposta para nova receita da cerveja, com mel e leite, será publicada ainda em 2013

Agência Brasil | 20h39 | 10.12.2013

Fórmula foi construída em conjunto com o setor cervejeiro, que se reuniu com o governo em agosto deste ano

A proposta de instrução normativa com a nova fórmula da cerveja será publicada no Diário Oficial da União antes do fim do  ano, informou nesta segunda-feira (10) o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A previsão é que somente em 2015 passe a valer a versão final da instrução normativa, prevendo oficialmente o uso de ingredientes como leite e mel na preparação da bebida.
Com a publicação no Diário Oficial, fica aberta consulta pública sobre o texto, que ainda deve ser submetido ao Mercosul. A cerveja é um dos produtos cuja receita é harmonizada no grupo. FOTO: Divulgação.
Além da adição de componentes de origem animal, a proposta de instrução normativa trará a possibilidade de substituir o lúpulo, hoje obrigatório, por ervas aromáticas. Na época das discussões, não houve consenso quanto ao pedido do setor privado de redução do percentual de cevada maltada de 55% para 50%. Isso permitiria uma adição maior de cereais baratos, como milho e arroz. A questão não estará na instrução normativa, mas pode ser levantada na consulta pública.
Segundo dados do Ministério da Agricultura, 232 cervejarias e 1.110 tipos de cervejas estão registrados no Brasil. A maior parte é formada por pequenas cervejarias, que pleiteiam uma tributação menor. Por produzir bebida alcoólica, essas empresas não são contempladas pelo Simples Nacional, regime diferenciado para micro e pequenas empresas. Portanto, arcam com o mesmo volume de impostos aplicados aos grandes fabricantes do setor. O Projeto de Lei n° 467/2008 trata do assunto, mas sua tramitação não está avançando no Congresso.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Dois bancos são atacados no Interior; policial militar morre em tiroteio

Redação Web | 07h22 | 11.12.2013

Mais dois ataques a banco foram registrados no Interior do Ceará. Na madrugada desta quarta-feira (11), uma agência do Banco do Brasil de Ocara, a 101 km de Fortaleza, e um posto avançado do Bradesco de Ararendá, a 333 km, foram atacadas. Nesta, um policial militar acabou sendo atingido por um tiro na virilha e morreu.
Por volta das 2h20 desta quarta-feira, entre 5 a 7 homens invadiram a localidade de Ararendá, sertão de Crateús, em um veículo Fiat Palio de cor vermelha e explodiram um posto avançado do Bradesco.
Na fuga, os bandidos se depararam com uma barreira policial na entrada da localidade de Gávea, que fica entre Ipueiras e Ararendá. Eles entraram em confronto e no tiroteio um policiail militar de Nova Russas foi lesionado na coxa.
O soldado conhecido como Alcanfor foi socorrido para o hospital de Nova Russas e atendido pelo médico de plantão. Porém, o policial não resistiu aos ferimentos na virilha e morreu.
No momento, há um cerco operacional na região da localidade de Gávea no intuito de prender os indivíduos.

Evangelho do dia


Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2013.
Santo do dia: São Dâmaso I, Papa, São João Diego Cuauhtlatoatzin, Beata Maria do Pilar Villalonga Villalba, virgem e mártir
Cor litúrgica: roxo
Evangelho de hoje: São Mateus 11, 28-30
Primeira leitura: Isaías 40, 25-31
Leitura do livro do Profeta Isaías:

25"Com quem haveis de me comparar, e a quem seria eu igual?" – fala o Santo. 26Levantai os olhos para o alto e vede: Quem criou tudo isto? – Aquele que expressa em números o exército das estrelas e a cada uma chama pelo nome: tal é a grandeza e força e poder de Deus que nenhuma delas falta à chamada. 27Então, por que dizes, Jacó, e por que falas, Israel: "Minha vida ocultou-se da vista do Senhor e meu julgamento escapa ao do meu Deus?" 28Acaso ignoras, ou não ouviste? O Senhor é o Deus eterno que criou os confins da terra; ele não falha nem se cansa, insondável é sua sabedoria; 29ele dá coragem ao desvalido e aumenta o vigor do mais fraco. 30Cansam-se as crianças e param, os jovens tropeçam e caem, 31mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, criam asas como as águias, correm sem se cansar, caminham sem parar.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

HORA DO RISO: Exame de Próstata

Exame de Próstata

11DEZ
GAUCHO_GAY

O gaúcho, muito macho, foi fazer o seu exame de próstata.
A sala de espera estava lotada de homens que, como ele, estavam condenados à maior humilhação da vida de um macho.
Depois de entrar na sala e ficar de quatro em cima da mesa o médico colocou a luva e — pimba! — tacou o dedo pra dentro.
— Ai, tchê! — gemeu o gaúcho.
— Está doendo? — perguntou o médico.
— Eu não tô agüentando, doutor… Eu vou gritar!
— Olha, eu acho melhor você se segurar! A recepção está lotada de pacientes e vai ficar uma situação embaraçosa…
— Bah! Mas eu não estou agüentando, doutor! Vou gritar! Vou gritar!
— Calma, rapaz… Já está acabando…
— Mas eu não agüento, doutor… Eu vou gritar! Eu vou gritar…
O doutor, já ficando de saco cheio de toda essa ladainha, consentiu:
— Então grita!
E o gaúcho:
— BAH! MAS QUE MARAVILHA, TCHÊ!

FUNDAMENTALMENTE...

"Acreditando em minha alma
Sinto-me agradecida pela vida
Brindo com sorrisos
E brilho no olhar 
Eu sobrevivi."
(Meimi)

FUNDAMENTALMENTE...

Tuas lágrimas, eu sei,
Sorriem de felicidade
Desembocam dos olhos negros
Salgadamente
Sobre teus lábios de mel

É quando o sal, saliva, sol,
Temperadamente
Diz-me da pele sabor de canela...
Se eu quiser pintar amor
Use tua praia com tela

Água salgada em corpo doce
Púbis pêssego maçã com cravo
Como se eu fosse escravo
Torturadamente
No pelourinho da tua boca

Por teu suor teor de sal
Nem lembra-se a hipertensão
Posto que me suba a pressão
Inapelavelmente
Posso até morrer de amor!

18/05/2012 - DILSON - NATAL/RN.

FRASE DO DIA

Olá JOSENI,
Frase do dia 11 de Dezembro de 2013
"Os dias de glória existem para todos assim como o trabalho."
(Fernando Lapolli)

Mais reflexões no Blog do Fernando Lapolli

Possível erro da Lusa pode fazer time ser rebaixado e 'salvar' o Fluminense


Possível erro da Lusa pode fazer time ser rebaixado e 'salvar' o Fluminense

Equipe pode perder quatro pontos por ter escalado o meia Héverton de forma irregular


SÃO PAULO - O procurador-geral do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) espera receber nesta quarta-feira da CBF comunicado de irregularidade do meia Héverton, da Portuguesa, que poderia perder quatro pontos, que rebaixaria o time paulista para a Série B do Brasileirão e salvaria o Fluminense. A equipe do Canindé terminou o Campeonato Brasileiro com 48 pontos e, com a pena, voltaria para 44. O clube carioca foi rebaixado com 46.
Jogador estava suspenso, mas atuou contra o Grêmio - Alex Silva/Estadão - 10/10/2013
Alex Silva/Estadão - 10/10/2013
Jogador estava suspenso, mas atuou contra o Grêmio
"A partir disso, será elaborada uma denúncia e isso pode acarretar na perda de três pontos e mais a quantidade de pontos conquistada pelo clube na partida. Ressuscitaram o Fluminense. Lógico que vão falar muito de tapetão, mas foi um erro da Portuguesa. A lei é para todos", disse o procurador do STJD, Paulo Schmitt, ao site Globoesporte.com.
O jogador foi expulso na partida contra o Bahia e na última sexta-feira, dois dias antes da realização da 38ª rodada do torneio, foi julgado pelo STJD e punido com dois jogos de suspensão. Héverton já tinha cumprido a suspensão automática contra a Ponte Preta e deveria também ficar fora da partida final, contra o Grêmio, mas foi relacionado e entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo. Pelo regulamento, a Portuguesa deveria perder três pontos pela irregularide e mais o ponto conquistado na partida como punição, já que houve empate.

Brincadeira cruel deixa mulher colada em vaso sanitário


Supercola foi escovada em todo assento impedindo que a vítima se locomovesse.


Uma mulher foi alvo de uma brincadeira cruel. Ela ficou grudada num vaso sanitário que teve o assento escovado com cola. 

Ivanna De La Keur, de 40 anos, estava em uma loja no dia de Ação de Graças, quando resolveu ir ao banheiro. Moradora da Georgia, ela acabou ficando presa no assento do sanitário, já que algum brincalhão aparentemente o escovou com uma supercola. 

A mulher teve que esperar 25 minutos para que alguém percebesse que ela estava presa no banheiro. A partir desse momento, ela foi obrigada a ficar em uma situação embaraçosa, na qual uma equipe de emergência trabalhava para retirá-la dali enquanto funcionários do estabelecimento assistiam a tudo. 

A mulher foi retirada em uma maca, e os paramédicos tiveram que pulverizar o local onde estava colada para retirar o assento sem rasgar sua pele. O vídeo do momento foi gravado, e é possível ouvir gritos de dor da mulher quando sofria ferimentos na pele. 

Brincadeira cruel deixa mulher colada em vaso sanitário


Leia mais em: http://www.techmestre.com/brincadeira-cruel-deixa-mulher-colada-em-vaso-sanitario.html#ixzz2n9kb0QrI

Jogo para Android roubava conversas do WhatsApp

Jogo para Android roubava conversas do WhatsApp

O serviço copiava as conversas dos usuários e publicava em um site chamado WhatsAppCopy






O aplicativo Balloon Pop 2, disponibilizado paracelulares Androidatravés da Google Play, foi desmascarado na última semana. O programa, aparentemente simples e inofensivo, era na verdade um malware utilizado parahackear conversas do WhatsApp e vendê-las na internet.
 O serviço copiava as conversas dos usuários e publicava em um site chamado WhatsAppCopy.Na página, mediante o pagamento de uma taxa, era possível pôr o celular do alvo e então obter todas as mensagens roubadas.
 Mesmo após ser eliminado, o APK continua circulando. Como esse jogo, outros serviços aproveitam o mesmo golpe para enganar usuários.

Morre Ana Cecília, menina que mobilizou redes sociais para doações de medula

Morre Ana Cecília, menina que mobilizou redes sociais para doações de medula

Ana Cecília recebeu a medula de sua irmã Letícia, de 7 anos, mas teve uma piora em seu quadro e não resistiu à doença

Ana Cecília Malveira, a menina de apenas 4 anosque ficou conhecida por mobilizar pessoas nas redes sociais em campanha de doação de medula, morreu na madrugada desta terça-feira, 10, no Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (ITACI), em São Paulo.

No facebook, a mãe de Ana Cecília, Juliana Nobre, postou uma mensagem de saudade e tristeza: "Ela se foi... Fica a saudade, a dor, o vazio no coração, na casa, no canto dela da cama, na cadeira da cozinha... Olho, procuro e não a vejo. Sinto falta do teu cheiro, da tua voz me chamando, da tua mãozinha macia me acariciando a noite... Me conforta pensar que agora tu és anjo e como tal, possui asas e voa livremente, sem dor, sem catéter, sem centro cirúrgico, comendo o que quer e brincando como sempre quis. Ela vai estar comigo sempre, aqui dentro do meu coração. Minha filhinha, minha Cecilinha, minha branquinha, o amor é imortal e a gente se amou muito. Um dia a gente se encontra...".
Doença
Em junho de 2011, os pais de Ana Cecília constataram um tumor em sua filha, que depois evoluiu e transformou-se em câncer de medula. Ao descobrirem, em agosto de 2012, que a filha precisaria de um transplante de medula alogênico, quando existe um doador compatível, eles se mudaram para São Paulo, onde o tratamento e a cirurgia poderiam ser feitos.

Oração da Manhã


Senhor, no início deste dia, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo, manso e prudente;
ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se achegarem a mim,
sintam a tua presença.

Senhor,
reveste-me de tua beleza,
e que, no decurso deste dia,
eu te revele a todos.
 
Amém


Santo do Dia

11 de Dezembro - São Dâmaso I



Dâmaso era espanhol, mas não se descarta que ele possa ter nascido em Roma, no ano 305. Culto e instruído, ocupou o trono da Igreja de 366 a 384. Foi considerado um dos mais firmes e valentes sucessores de Pedro. Sem temer as ameaças e protecionismos imperiais, demitiu de uma só vez todos os bispos que mantinham vínculo com a heresia ariana, trazendo estabilidade à Igreja através da unidade, da obediência e respeito ao papa de Roma.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK