PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Fotógrafo posta foto de bumbum de Sabrina Sato sem Photoshop

Fotógrafo posta foto de bumbum de Sabrina Sato sem Photoshop

Acostumado a trabalhar com a musa, ele rasgou elogios às belas curvas dela
18/12/2013 - 17:47
Bumbum de Sabrina Sato
Bumbum de Sabrina Sato
Foto: Divulgação
  O fotógrafo André Schiliró postou em seu Instagram nesta quarta-feira, 18, uma foto do bumbum de Sabrina Sato, durante um ensaio para uma revista. Acostumado atrabalhar com a musa, ele rasgou elogios às belas curvas dela.
"A mais linda maravilhosa superstar a rainha do domingo agora na Record, @sabrinareal, que eu amo muito! Na capa da revista que eu mais amo, mas não posso falar hoje qual é", escreveu ele na imagem.
FONTE: EGO


FONTE: MEIO NORTE

Andressa Urach ataca Rita Cadillac no Twitter: 'Sua velha, escrota'

Andressa Urach ataca Rita Cadillac no Twitter: 'Sua velha, escrota'

Andressa, ao tomar conhecimento das alfinetadas da veterana, disparou no Twitter
19/12/2013 - 16:24
Andressa Urach ataca Rita Cadillac no Twitter
Andressa Urach ataca Rita Cadillac no Twitter
Foto: Divulgação
Na noite da última quarta-feira (18), Andressa Urach atacou Rita Cadillac nas redes sociais, após a ex-Chacrete criticar o comportamento da vice-Miss Bumbum 2012 durante entrevista ao programa 'SuperPop', da RedeTV!.
Andressa, ao tomar conhecimento das alfinetadas da veterana, disparou no Twitter: 'Sua escrota, te olha no espelho e vai te dar o respeito, sua velha! Lava a tua boca para falar de mim!”.
E não parou por aí. A loira ainda continuou com as ofensas: “Vai me criticar por cuspir? Olha a tua vida antes de olhar para a minha! Te enxerga, nunca mais abre a boca para falar meu nome. Nunca falei de você, sua escrota! Conta para o Brasil que você colocou uma santa dentro da salada de fruta e não foi ao ar. Não vem te fazer de coitada que você não tem nada de coitada!”.
No momento em que a entrevista ia ao ar, a equipe de Cadillac postou na conta oficial da veterana no microblog a seguinte frase: “Que bom que estão gostando, pelo jeito tem gente que não gostou [risos]”.
Depois, Rita Rita conversou com vários fãs na rede social, mas não mencionou o barraco.
FONTE: MEIO NORTE

Cozinheiro usa mãos em gordura a 190 graus para fritar peixes

Cozinheiro usa mãos em gordura a 190 graus para fritar peixes

Indiano garante que nunca sofreu queimaduras ou ferimentos por conta de seu feito bizarro.
17/12/2013 - 08:48
Cozinheiro usa mãos em gordura a 190 graus para fritar peixes
Cozinheiro usa mãos em gordura a 190 graus para fritar peixes
Foto: Reprodução
Um restaurante de beira de estrada em Old Delhi, na Índia, chama a atenção por conta de seu cozinheiro. Prem Singh é um indiano de 65 anos de idade que consegue fritar peixes usando apenas as mãos.
Ele não utiliza utensílios de cozinha  para preparar seus pratos, e coloca as mãos diretamente no óleo fervente, a cerca de 190 graus.
O cozinheiro afirma que trabalha com o processo de fritura há anos, e nunca se machucou ou teve qualquer queimadura. Confira asfotos.
Cozinheiro usa mãos em gordura a 190 graus para fritar peixesCozinheiro usa mãos em gordura a 190 graus para fritar peixes
FONTE: Tech Mestre


FONTE: MEIO NORTE

Emails expõem Fla:'Não fosse erro da Lusa éramos nós na série B'

Emails expõem Fla:'Não fosse erro da Lusa éramos nós na série B'


Uma troca de e-mails foi enviada por engano para pessoas de fora do clube.
19/12/2013 - 15:43
Flamengo
Flamengo
Foto: Divulgação
Um equívoco expôs uma séria discordância na diretoria do Flamengo por conta do episódio que levou o clube a perder quatro pontos no STJD. Uma troca de e-mails foi enviada por engano para pessoas de fora do clube. Na troca, o advogado Michel Assef Filho discorda da nota oficial publicada após o resultado do julgamento, diz que a estratégia de confundir as teses da CBF e da Justiça Desportiva funcionou e diz que "Não fosse o descuido da Portuguesa... éramos nós na Série B".
A troca de e-mails aconteceu na terça-feira entre Michel, Walter D'Agostino, vice-presidente geral, e Luiz Eduardo Baptista, vice demarketing. O Flamengo havia publicado uma nota oficial no mesmo dia na qual atacava o STJD pela decisão de punir o clube com a perda de quatro pontos pela escalação de André Santos.
Bap chega a tentar colocar panos quentes para diminuir a revolta de Michel. Ele fala até em saber que não ganhará o recurso no Pleno. No entanto, o advogado garante que tem esperanças de mudar o quadro, caso contrário não poderia confiar em seu trabalho.
Confira a íntegra da troca de e-mails:

Aposentada sofre fraturas ao ser pisoteada por porco de 267 quilos

Aposentada sofre fraturas ao ser pisoteada por porco de 267 quilos

Mary Smith, de 74 anos, foi esmagada pelo animal selvagem quando ela alimentava os animais em uma pequena propriedade.
19/12/2013 - 16:48
Porco pesa 267 quilos
Porco pesa 267 quilos
Foto: Divulgação
Uma idosa de 74 anos sofreu fraturas depois de ser pisoteada por um porco de incríveis 267 quilos. Mary Smith, de 74 anos, foi esmagada pelo animal selvagem quando ela alimentava os animais em uma pequena propriedade.
"Eu estava preso na lama e não podia me mover. Meu joelho direito foi esmagado e meu pulso esquerdo quebrado." A aposentada foi internada por 12 dias, e agora se recupera em casa.
FONTE: techmestre


FONTE: MEIO NORTE

Foto no WhatsApp de médico em churrasco durante plantão gera demissão em Patos



Foto no WhatsApp de médico em churrasco durante plantão gera demissão em Patos
Foto: arquivo internet
O médico Wostenildo Crispim foi demitido do Hospital Regional de Patos, cidade do Sertão a 320 quilômetros de João Pessoa, após foto ter circulado no serviço de troca de mensagem por telefone, WhatsApp, em que estaria participando de um churrasco no momento em que deveria estar dando plantão da unidade médica.
A informação sobre a demissão do médico foi dada pela diretora do Hospital, Sílvia Ximenes, na tarde desta quarta-feira (18). Ela informou que o médico foi demitido porque abandonou o plantão. Ele estava na equipe de urgência e emergência do domingo (15) e teria ido à unidade medica, assumido o plantão, saído por um determinado tempo e depois voltado ao trabalho, segundo Silvia.
“Consideramos o caso como abandono do plantão e estamos seguindo a resolução do Conselho Regional de Medicina de nº 1451/95 que expressa no seu artigo segundo a impossibilidade do profissional ficar de sobreaviso em unidades de atendimento em urgências e emergências traumáticas, como é o nosso hospital”, explicou.
Silvia disse, ainda, que na especialidade dele, cirurgia geral, não há a possibilidade de plantões de sobreaviso.
O Hospital Regional Janduhy Carneiro, em Patos, atende mensalmente 6 mil e 500 pessoas no setor de urgência e emergência, segundo Silvia, e são realizadas uma média de 50 cirurgias. O HRP atende a 24 municípios da região de Patos e ainda a cidades do Rio Grande do Norte e Pernambuco.
Ela informou que na unidade médica ficam três médicos na especialidade de cirurgia geral em plantões de 24 horas.
O Portal Correio entrou em contato com médico Wostenildo Crispim através de sua página pessoal no Facebook e ele informou que daria um depoimento por escrito sobre o caso e enviaria por email após as 18h desta quarta-feira (15).
Portal Correio


FONTE: MEIO NORTE

Secretaria de Educação de Aracoiaba: OBMEP 2013-ALUNOS PREMIADOS

Secretaria de Educação de Aracoiaba: OBMEP 2013-ALUNOS PREMIADOS: ABAIXO ESTÁ A RELAÇÃO DO ALUNO PREMIADO COM A MEDALHA DE BRONZE NA OBMEP 2013.   LOCALIZEM OS ALUNOS PELA COLUNA ONDE TEM O NOME ARA...

Para evitar desentendimentos

Nova publicação em Universo Natural

Para evitar desentendimentos

by José Batista de Carvalho
para evitar desentendimentosO pensamento é energia. Ele acontece independentemente da nossa vontade, ele está lá.
A forma ideal de vivermos nosso dia é começarmos, antes de mais nada, a perceber o que está dentro da cabeça, a energia que está ali, trabalhar os pensamentos, porque aquilo que sentimos e aquilo que falamos é fruto de nosso pensamento. E nós nos desarmonizamos quando temos muitas ideias conflitantes dentro de nós.
Quando as pessoas que atendo no acompanhamento terapêutico se queixam com relação a mal-entendidos que ocorrem e que acabam gerando discórdia e animosidades, lembro-me de Eckhart Tolle, discorrendo sobre a importância de saber ouvir:

Leia grátis o livro: A Menina que Roubava Livros

Leia grátis o livro: A Menina que Roubava Livros

Olá leitores do Canal do Ensino!
A menina que roubava livros  é um romance do escritor australiano Markus Zusak, publicado em 2005.  O livro é sobre Liesel Meminger, uma garota que encontra a Morte três vezes durante 1939–43 na Alemanha nazista.
Raros autores revelam uma poética tão inteligente, refinada, bem-humorada e sarcástica como Markus Zusak. A poesia que perpassa “A Menina que Roubava Livros” emociona o leitor sem ser piegas, desperta nele tantoalegria  como tristeza, tanto revolta, quanto um certo conforto moral. Há muito tempo o escritor pensava em escreversobre um personagem que furtava livros, mas sua idéia ainda não estava amadurecida. Quando pensou em unir este desejo ao de retratar o que seus pais haviam experimentado na época do Nazismo, nasceu este livro.
Se você já leu, compartilhe com seus amigos. Caso ainda não tenha lido, aproveite!
Boa leitura!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Unifor lidera ranking nacional de ´Middle Market´ em Educação

LISTA DA ISTOÉ DINHEIRO

Unifor lidera ranking nacional de ´Middle Market´ em Educação

19.12.2013
O aproveitamento da Unifor das linhas de crédito educativo e incentivos do governo no Nordeste é destaque

A Universidade de Fortaleza (Unifor) ficou em primeiro lugar no ranking setorial Educação de "As Melhores do Middle Market" deste ano, publicado pela revista IstoÉ Dinheiro. Um dos destaques da instituição de ensino cearense, considerada uma das maiores do Nordeste, foi o aproveitamento do crédito educativo, por intermédio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), - que proporciona a um número cada vez maior de estudantes o acesso ao ensino de nível superior.
O resultado vem da consolidação de uma série de ações, que ocorrem há 40 anos, culminando na prestação de um serviço educacional de nível superior de excelência FOTO: SILVANA TARELHO

Dos 25 mil atuais alunos da instituição, 31,46% aderiram ao Fies, segundo a reitora da Unifor, Fátima Maria Fernandes Veras. Ela ressalta que, nos cursos da área da Saúde, esse índice atinge o patamar de até 50%.

"Temos um dos mais altos investimentos do Fies, o que proporciona o acesso à educação a muitas pessoas que não o teriam. Quase 8 mil alunos nossos têm esse financiamento e, para quem não tinha oportunidade, possibilita mais rapidez na formação", comenta a reitora.

Acesso à qualidade
Em 2010, 8,6% dos estudantes da Unifor contavam com o Fies - programa do Ministério da Educação (MEC) -, o que atesta o salto no número de contemplados nos últimos três anos. Com isso, a Universidade atende não só a estudantes das mais altas classes sociais, mas, também, das classes C e D, possibilitando um ensino superior de qualidade a diferentes faixas da população cearense. Outro aspecto ressaltado pela reitora é o compromisso com a qualidade do ensino, assim como a preocupação pela busca da modernização.

O amor é contagioso

Nova publicação em Universo Natural

O amor é contagioso

by José Batista de Carvalho
Patch Adams - O amor é contagiosoQuando você cuida de alguém que realmente está precisando, você vira um herói. Porque o arquétipo de herói é a pessoa que, se precisar, enfrenta a escuridão e segue com amor e coragem porque acredita que algo pode ser mudado para melhor
Patch Adams
José Batista de Carvalho | 18/12/2013 às 11:42 

Evangelho do dia


Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013.
Santo do dia: Beato Urbano V, Papa
Cor litúrgica: roxo
Evangelho de hoje: São Lucas 1, 5-25
Primeira leitura: Juízes 13, 2-7.24-25
Leitura do livro dos Juízes:

Naqueles dias, 2havia um homem de Saraá, da tribo de Dã, chamado Manué, cuja mulher era estéril. 3O anjo do Senhor apareceu à mulher e disse-lhe: “Tu és estéril e não tiveste filhos, mas conceberás e darás à luz um filho. 4Toma cuidado de não beberes vinho nem licor, de não comeres coisa alguma impura, 5pois conceberás e darás à luz um filho. Sua cabeça não será tocada por navalha, porque ele será consagrado ao Senhor desde o ventre materno, e começará a libertar Israel das mãos dos filisteus”. 6A mulher foi dizer ao marido: “Veio visitar-me um homem de Deus, cujo aspecto era terrível como o de um anjo do Senhor. Não lhe perguntei de onde vinha nem ele me revelou o seu nome. 7Ele disse-me: ‘Conceberás e darás à luz um filho. De hoje em diante, toma cuidado para não beberes vinho nem licor, e não comeres nada de impuro, pois o menino será consagrado a Deus, desde o ventre materno até o dia da sua morte’”. 24Ela deu à luz um filho e deu-lhe o nome de Sansão. O menino cresceu, e o Senhor o abençoou. 25O espírito do Senhor começou a agir nele no Campo de Dã.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 70 (71)

— Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo, o meu refúgio, proteção e segurança! Libertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio.

R: Minha boca se encha de louvor, para que eu cante vossa glória.

— Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança, em vós confio desde a minha juventude! Sois meu apoio desde antes que eu nascesse, desde o seio maternal, o meu amparo.

R: Minha boca se encha de louvor, para que eu cante vossa glória.

— Cantarei vossos portentos, ó Senhor, lembrarei vossa justiça sem igual! Vós me ensinastes desde a minha juventude e até hoje canto as vossas maravilhas.

R: Minha boca se encha de louvor, para que eu cante vossa glória.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 1, 5-25

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Ó raiz de Jessé, sinal das nações: oh, vinde livrar-nos e não tardeis mais!

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

5Nos dias de Herodes, rei da Judeia, vivia um sacerdote chamado Zacarias, do grupo de Abia. Sua esposa era descendente de Aarão e chamava-se Isabel. 6Ambos eram justos diante de Deus e obedeciam fielmente a todos os mandamentos e ordens do Senhor. 7Não tinham filhos, porque Isabel era estéril, e os dois já eram de idade avançada. 8Em certa ocasião, Zacarias estava exercendo as funções sacerdotais no Templo, pois era a vez do seu grupo. 9Conforme o costume dos sacerdotes, ele foi sorteado para entrar no Santuário, e fazer a oferta do incenso. 10Toda a assembleia do povo estava do lado de fora rezando, enquanto o incenso estava sendo oferecido.11Então apareceu-lhe o anjo do Senhor, de pé, à direita do altar do incenso. 12Ao vê-lo, Zacarias ficou perturbado e o temor apoderou-se dele. 13Mas o anjo disse: “Não tenhas medo, Zacarias, porque Deus ouviu tua súplica. Tua esposa, Isabel, vai ter um filho, e tu lhe darás o nome de João. 14Tu ficarás alegre e feliz, e muita gente se alegrará com o nascimento do menino,15porque ele vai ser grande diante do Senhor. Não beberá vinho nem bebida fermentada e, desde o ventre materno, ficará repleto do Espírito Santo. 16Ele reconduzirá muitos do povo de Israel ao Senhor seu Deus. 17E há de caminhar à frente deles, com o espírito e o poder de Elias, a fim de converter os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à sabedoria dos justos, preparando para o Senhor um povo bem disposto”. 18Então Zacarias perguntou ao anjo: “Como terei certeza disto? Sou velho e minha mulher é de idade avançada”. 19O anjo respondeu-lhe: “Eu sou Gabriel. Estou sempre na presença de Deus, e fui enviado para dar-te esta boa notícia. 20Eis que ficarás mudo e não poderás falar, até o dia em que essas coisas acontecerem, porque não acreditaste nas minhas palavras, que se hão de cumprir no tempo certo”. 21O povo estava esperando Zacarias, e admirava-se com a demora no Santuário. 22Quando saiu, não podia falar-lhes. E compreenderam que ele tinha tido uma visão no Santuário. Zacarias falava por sinais e continuava mudo. 23Depois que terminou seus dias de serviço no Santuário, Zacarias voltou para casa. 24Algum tempo depois, sua esposa Isabel ficou grávida, e escondeu-se durante cinco meses.25Ela dizia: “Eis o que o Senhor fez por mim, nos dias em que ele se dignou tirar-me da humilhação pública!”

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

CONCURSOS ATUAIS

CLIQUE E CONFIRA:


FONTE:  Concursos Atuais

Gelatina de limão com creme de iogurte diet receita ótima para o natal

Posted: 18 Dec 2013 07:45 AM PST


Esta semana passada fiz uns testes com esta gelatina maravilhosa do Tal e qual e amei.Criei uma sobremesa de limão para as festas de final  de ano.Como as comidinhas já são pesadinhas ,nada mais gostoso que uma sobremesa leve e diet.Combinei dois ingredientes  maravilhosos da nossa cozinha ,Gelatina e iogurte natural,usei o sabor limão da gelatina o que conferiu um sabor maravilhoso .Confira abaixo colega a receita  que é facil demais .




Gelatina de limão  diet e creme de iogurte .

1 caixa de gelatina de limão diet ( usei Tal e qual* )
1 pote de iogurte natural ( usei Batavo* )
1 pacotinho de gelatina incolor ( hidrate conforme a recomendação do fabricante )
1/2 colher de sobremesa de adoçante para forno  (usei  fogão Tal e Qual*).


Modo de fazer 


 Prepare a gelatina como de costume ( conforme a embalagem e reserve).No copo do liquidificador coloque todos os ingredientes ( mas cuidado hidrate a gelatina incolor ),e coloque tudo dentro ,inclusive o adoçante e o iogurte ( pode usar com soro ok colega ).Bata por 2 minutos .Coloque em tacinhas ou copinhos e leve para gelar por 2 horas .Sirva com uma rodelinha de limão por cima .Além de ser prática ,é muito gostosa .

Dicas : Você pode mudar o sabor também ,ou bater frutas naturais junto .



* Esta postagem não é publieditorial mas sim a opinião da blogueira e consumidora 


FONTE:  Artes da Sadhia na cozinha 

Oração do Dia

Alma de Cristo


Alma de Cristo, santificai-me
Corpo de Cristo, salvai-me
Sangue de Cristo, inebriai-me
Água do lado de Cristo, lavai-me
Paixão de Cristo, confortai-me
Ó Bom Jesus, ouvi-me
Dentro de vossas chagas, escondei-me
Não permitais que eu me separe de Vós
Do espírito maligno defendei-me
Na hora da morte,
Na hora da morte chamai-me
E mandai-me ir para Vós
Para que com Vossos Santos Vos louve
Por todos os séculos dos séculos, Amém
Por todos os séculos, Amém
Amém...

Santo do Dia

19 de Dezembro - Santo Urbano V

O Papa Urbano V assumiu o cargo em 1362, numa época em que a Europa sofria agitações sociais muito intensas. Numa tentativa de manter o pontífice longe das intrigas e das lutas políticas e revolucionárias, que dominavam Roma, a sede da Igreja fôra transferida para Avignon, na França. 

Urbano era monge beneditino e pertencia a uma nobre família francesa. Quando jovem estudou ciências jurídicas e depois lecionou direito em Montpellier e na própria Avignon. Um dia, trocou a laureada toga pelo humilde hábito de monge, chegando a ocupar altos cargos dentro da Ordem beneditina.

Sua biografia é cheia de adjetivos elogiosos: "professor emérito, estudioso de renome, abade de iluminada doutrina e espiritualidade". Por tudo isso foi escolhido pelo Papa Inocêncio IV para desempenhar missões diplomáticas delicadas. Pelo mesmo motivo, quando Inocêncio morreu, foi eleito seu sucessor, mesmo não sendo cardeal.

Seu pontificado durou somente oito anos, mas caracterizou-se, segundo os registros oficiais, pela sábia administração, pelo esforço de renovar os costumes e pela nobreza de intenções. Ele reformou a disciplina eclesiástica e reorganizou a corte pontifícia de maneira que fosse um exemplo de vida cristã, cortando pela raiz muitos abusos. Mas também se preocupava com a instrução do povo. Era o período do humanismo e o ex-professor de direito não mediu esforços para promover as ciências e criar novos centros de estudos. A pedido do rei da Polônia, ergueu e fundou a universidade da Cracóvia e, na universidade de Montpellier, fundou um colégio médico, ajudando pessoalmente estudantes pobres.

Canal do Ensino | Guia de Educação


Olá leitores do Canal do Ensino! Lançado primeiro curso online e grátis oferecido pelo MIT com legendas e material em português. O App Inventor é um curso prático e orientado por desafios, destinado...

Continue lendo

Olá pessoal! Embora o inglês seja uma disciplina obrigatória em qualquer escola com os ensinos Fundamental e Médio no Brasil, são poucos aqueles que saem das escolas públicas sabendo ler algo em...

Continue lendo
Posted: 18 Dec 2013 03:00 AM PST
Oi pessoal! Refletir sobre os processos educativos e seus sistemas é a base não só para o aprimoramento dos métodos pedagógicos como também para a compreensão de todo o funcionamento da sociedade....

Oi leitores! Segundo pesquisa britânica, escutar música durante o estudo pode melhorar o desempenho dos alunos. Para atingir bons resultados, o estilo de música deve ser selecionado conforme a...

Continue lendo

Olá leitores! Diploma e certificado são documentos que atestam a formação recebida pelo seu titular. O Diploma é um documento formal, emitido por instituições de ensino com cursos reconhecidos,...

Continue lendo

Oi pessoal! O Senac Amazonas abriu esta semana inscrições para 836 vagas em cursos grátis. São oferecidas 19 opções de cursos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os cursos ocorrerão nas unidades...

Continue lendo
FONTE:  Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação 

POEMA DE NATAL, A CIDADE

OI PESSOA AMIGA...
BOAS FESTAS E FELIZ NATAL
COM POESIA!

POEMA DE NATAL, A CIDADE!

Minha cidade não tem frio...
Minha cidade não tem neve...

     Tem orla marítima azul-verde
     branca espuma que descreve
     o vai e vem das ondas na praia
     aos olhos do sol ardente
     sob a lua cheia que me diz:
     - sua cidade não tem neve!

Minha cidade não tem frio
tem calor o ano inteiro
povo feliz cheio de brio
nas artes do artesanato
pro gringo louro admitir:
- esta cidade não tem frio!

     Minha cidade não tem neve
     tem sal, céu claro, água doce
     suor pra brisa mansa e leve
     que vem do mar aliviar...
     pro turista me confessar:
     - sua cidade não tem neve!

Minha cidade não tem frio
tem dunas, camarão, caju,
lago, lagoa, oásis e rio,
Ponta Negra, Redinha, Genipabu,
assim no meu versar confio
ação que o meu dizer se atreve:

- natal em Natal não tem frio!
- natal em Natal não tem neve!

17/02/2012 - D I L S O N - NATAL/RN.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK