PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aline compra punhal e passagem só de ida para a Bélgica

Víbora ainda faz uma pergunta inusitada a Jonas

12/01/14 às 12h33 - Atualizado em 12/01/14 às 15h34r
Aline pensa em se livrar de César e fugir para Bélgica (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Aline pensa em se livrar de César e fugir para Bélgica (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Aline (Vanessa Giácomo) está determinada a se livrar de César (Antonio Fagundes) e tem uma tarde de compras bem incomum: uma passagem só de ida para a Bélgica, um quarto de luxo no país europeu e um punhal.
Como arremate, ela se encontra com o advogado Jonas (João Cunha) e, dissimulada, pede um conselho. “Se um ladrão entrar e tentar matar o meu marido, mas por um golpe de sorte eu matar o ladrão, o que acontece? Eu vou presa?”, pergunta.

O que a víbora está planejando? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 14 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
FONTE?
GSHOW

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK