PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': Félix agride Aline e acaba apanhando de César

Félix (Mateus Solano) está determinado a desmascarar Aline (Vanessa Giácomo) e leva Pérsio (Mouhamed Harfouch) até a casa de César (Antonio Fagundes) para esclarecer o sumiço de Rebeca (Paula Braun). A estratégia dá certo no início, e o médico fica desconfiado das atitudes da esposa.
"Aline, você disse que a Rebeca foi embora com o namorado. Se o namorado é o Pérsio, você mentiu. O que aconteceu com a Rebeca?", questiona César. Mas, enquanto Félix está indo com a madeira, Aline já voltou com a canoa pronta. A megera se aproveita do fato de que o casal não estava bem e o induz a pensar que foi traído pela namorada. "Chifres. Pérsio, me perdoe, mas você está levando chifres", ataca César.
É quando Félix vai até a cozinha sob o pretexto de beber água. Ele quase alcança o quartinho onde Rebeca está presa, mas é impedida por Aline, que acaba sendo jogada no chão. "Eu sabia, eu sabia que você vinha atormentar a Aline! Eu sabia que vinha se meter na nossa vida!", ataca César, que dá bengaladas no filho e o expulsa de sua casa.







FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK