PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': Félix impede que César mate Aline

As suspeitas de César (Antonio Fagundes) foram confirmadas: ele, que sempre traiu suas mulheres, sente na própria pele a dor de ser traído pela mulher que mais amou em toda vida. A novidade amarga desperta a fúria do médico, que, incontrolável, desfere facadas contra Aline (Vanessa Giácomo).
Um dos golpes atinge a vilã, mas passa apenas de raspão. Com a víbora presa pelo pulso, ele teria conseguido consumar a vingança, não fosse pela intervenção de Félix (Mateus Solano). No calor do momento, ele consegue impedir que o pai mate Aline a facadas. “Eu vou tirar o meu pai dessa casa. Vem comigo, pai. Você não pode ficar aqui”, diz. Atônito, César se deixa levar.
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro.

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK