PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Autoescolas devem agendar exame médico da primeira CNH no Detran

Redação Web | 21h27 | 13.01.2014

De acordo com o órgão, medida visa ordenar a alta demanda

Os candidatos que buscam tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) devem, a partir desta segunda-feira (13), agendar os exames iniciais através da autoescola. De acordo com o órgão, a medida visa ordenar a alta demanda.

Mudança implica na realização dos exames médico e psicotécnico, na captura da foto e das digitais dos 10 dedos das mãos Foto: José Leomar

Ainda segundo o órgão, a procura por esses exames é grande e o atendimento era feito por ordem de chegada. “A média de atendimento na sede da Maraponga, por exemplo, chega a 500 pessoas, mas o número de pessoas que buscam o órgão para fazer os exames chega a triplicar”, explica o assessor do Detran, Paulo Ernesto. 
A mudança será permanente e implica na realização dos exames médico e psicotécnico, na captura da foto e das digitais dos 10 dedos das mãos. O processo funciona da mesma maneira que o exame de direção, que também só pode ser feito na data que a autoescola agendou.
A nova sistemática foi acordada durante reunião da Diretoria do Departamento com representantes dasautoescolas do Estado.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK