PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

'BBB 14': Clara seduz, revela vício em strip e que gosta de mulheres

16 de Janeiro 2014 as 08:25

Bastam algumas gotas de álcool para as pessoas ficarem mais soltas e se revelarem. E nem precisou de tanto para Clara Aguilar, enfim, falar de sua profissão de stripper durante a primeira festa do “Big Brother Brasil 14”, com o tema Anos 20. A loira ainda falou que ficaria com o cozinheiro Rodrigo e que gosta de mulher. Letícia foi a mais cobiçada da noite e Valdirene, a personagem de Tatá Werneck em “Amor à vida”, tentou provocar a discórdia na casa.

Logo no início da festa, Letícia pergunta se a nova amiga já saiu com mulheres. “Eu gosto de mulher, mas eu nunca tive um relacionamento com mulher. Acho que faltaria alguma coisa”, responde Clara. A mineira questiona se a stripper já geve algo com uma pessoa do mesmo sexo e ela confirma. “Eu não tive uma relação com uma mulher esperando que tivesse alguma coisa além. Quando você fica com um cara, você espera que vem uma coisona. Com mulher é totalmente diferente. Às vezes um beijo te satisfaz mais do que uma transa com um cara. Eu sempre tive curiosidade, experimentei e gostei. E meu namorado me libera”.

Enquanto isso, Valdirene vai até Clara falar sobre os homens da casa e a paulista entrega: “Se eu fosse solteira, talvez eu ficaria com o português (Rodrigo), mas ele dá em cima de todas as mulheres, não gosto disso”.
Alguns minutos depois Clara começa a dançar sensualmente e revela à Princy sua atividade: “Eu sou viciada em strip”. A goianiense fica encantada com o modo como Clara dança e diz que ela tem que dar algumas aulas. “Basta mexer o cabelo”, ensina a loira. “Até a gente que gosta de homem fica com tesão nisso”, comenta a corretora com Letícia. “Nunca dei aula. Acho que vou dar quando sair daqui”, pensa Clara.
Letícia mexe com os homens
Pelo menos cinco marmanjos não desgrudaram da mineira Letícia durante a festa. João Almeida, Valter, Junior e Cássio não paravam de elogiá-la. Marcelo quase beijou a bacharel em Direito e Rodrigo tentou agarrá-la. “É porque eu tenho namorada, mas você é a mais gata”, afirma João. Cássio, que teve uma crise de autoestima, chegou a se ajoelhar. “Tenho vontade de ti”, disse ele à moça.
Reclamando de umas gordurinhas a mais, Cassio tve uma breve discussão com Alisson, que acabou chorando. O gaúcho levou a sério uma brincadeira que o mineiro fez e disse que ficou chateado com uma patada. “Você disse algo do tipo ‘vai com seus amigos’, como se eu não fosse seu amigo”, reclamou o tatuado. “Eu não estou acreditando que eu falo uma coisa num tom de ironia e você leva assim”, responde Alisson, que se isolou no quarto por um tempo.
Quando os primeiros raios de luz começaram a surgir, nesta quinta, Cássio revelou a Ângela que não se gosta e chora.
Valdirene apronta
Pouco depois que entrou na casa, Valdirente começou a provocar intrigas na casa e falar mal de Vagner, que se irritou. Leticia caiu na pilha da personagem e discutiu com ela, acusando a vendedora de hot dog de roubar comida.
A paulista fez de um tudo. Se jogou no colo de Valter, deu selinhos em Bella e foi parar no edredom com Marcelo.
A farra terminou por volta das 6h30.

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK