PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BBB 14: Fotos que seriam de Letícia nua vazam pelo WhatsApp

Pouco depois de Letícia dizer que não sabe se vai posar nua ao deixar o BBB14, fotos que seriam da mineira sem roupa vazaram na internet. A morena mais desejada desta edição, teria feito 'selfie' em frente a um espelho e enviado as imagens por whatsapp.
Nesta quarta-feira, elas tomaram todas as redes sociais, tanto as originais como outras versões, com passarinhos e corações cobrindo as partes íntimas. Ainda não se sabe se as fotos são mesmo de Letícia.
Na casa, a sister é objeto de desejo de homens e mulheres, mas garantiu que não vai ficar com ninguém. Em conversa com Tatiele, Bella e Valter na terça, ela disse que ainda não decidiu se vai fechar contrato com uma revista masculina - destino comum entre ex-BBBs.
"Não vou falar que não, porque realmente não sei. Se eu seguir carreira jurídica isso pode me prejudicar", analisou. Se as fotos de agora servem como parâmetro, o sucesso do ensaio está garantido.
A assessoria de imprensa contratada pela família de Letícia Santiago, participante do BBB 14, se manifestou sobre as fotos que circularam na internet na qual a moça aparece nua.
"Nesta semana, foram publicadas na internet fotos montadas que mostram a atual sister do 'Big Brother Brasil', Letícia Santiago, nua. A circulação dessas imagens é algo constrangedor, além de ilegal por se tratar de imagens adulteradas, feitas através de montagens. A família da Letícia vai acionar os meios legais para apurar de onde começaram a distribuir as imagens ilegítimas dela, e tomar as providencias cabíveis", afirma.





FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK