PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de janeiro de 2014

Blogs de Notícias do Ceará


Boa parte dos brasileiros com acesso a internet já se habituaram a ler notícias em blogs. De fato, este é um dos mercados que mais crescem no mundo virtual e, no entanto os blogs ainda são muitas vezes relegado como jornalismo de segunda categoria ou opinião desprovida de verdade.

O Ceará conta com poucos os jornais (institucionalizados) e com capacidade reduzida de cobrir matérias em todos os municípios. Eventos locais e acontecimentos de pouca relevância em nível estadual passam batido e acabam tendo destaque apenas em rádios locais. 

Os blogs de notícias vêm mudando essa realidade no interior cearense e bairros da capital. É impossível dizer quantos são os blogs que atuam no Ceará. A facilidade de entrar no mundo dos blogs faz com que muita gente acabe se aventurando e os números crescem a cada dia. Muitos não conseguem permanecer por muito tempo, outros já fazem vários aniversários e são populares entre os moradores dos municípios que cobrem. Em nossa rede contamos com muitos blogs de notícias, abaixo uma pequena lista que pode interessar ao leitor curioso.  Manter um blog é uma luta muito mais difícil do que parece e menos valorizada do que se sonha, vale a pena apoiar!


Confira os outros blogs na barra lateral!!


FONTE:
BLOGSCEARENSES

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK