PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de janeiro de 2014

Bombados que abusaram de esteroides ficaram com cicatrizes

Bombados que abusaram de esteroides ficaram com cicatrizes

Depois de anos tomando esteroide ele acabou sofrendo do que os especialistas chamam de big cut
Fisioculturista
Fisioculturista
Foto: Reprodução/Oddee
O fisiculturista alemão, Markus Rühl, 41 anos, começou a treinar bem cedo, logo aos 18. Depois de anos tomando esteroide ele acabou sofrendo do que osespecialistas chamam de big cut, um dilatamento exagerado da região do abdome.
Candice Armstrong, 28 anos, é uma britânica que teve seu caso de envolvimento com anabolizantes divulgado no mundo inteiro. Antes de injetar os esteroides, Candice era bem diferente: loira e muito magra. Após os procedimentos, ela ficou extremamente musculosa, com pelos espalhados pelo corpo e com um pênis!
Andreas Münzer é um fisiculturista austríaco que ficou conhecido por ter um nível de gordura corporal extremamente baixo. Durante anos, ele utilizou uma série de anabolizantes, diuréticos e hormônios decrescimento para conseguir seus músculos. Em decorrência dessa sobrecarga de anabolizantes, ele acabou tendo problemas no estômago, rins e fígado e faleceu em 1996
Ronnie Dean Coleman, 49 anos, é um fisiculturista profissional dos Estados Unidos que detém o recorde de maior número de vitória como profissional da IFBB. Devido ao abuso de esteroides, Coleman acabou sofrendo de ginecomastia, ou seja, o desenvolvimento de seios.
Craig Davidson é um escritor canadense que injetou esteroides no corpo para saber como funcionava os efeitos colaterais. Ele conseguiu aumentar sua musculatura, porém começou a enfrentar graves problemas de saúde, como uma hérnia na parte inferior da coluna.
Christopher Michael Benoit era um lutador canadense, profissional de wrestling, que chegou a ganhar o título de campeão mundial na categoria duas vezes. Em 2007, Benoit matou sua esposa Nancy e seu filho Daniel, de sete anos. O lutador se suicidou logo após. De acordo com os médicos que acompanharam o caso, Benoit, que já sofria de alguns problemas psicológicos, pode ter tido um surto agravado devido ao longo período em que usou anabolizantes.
Em algumas competições, bois e vacas recebem esteroides para ficarem "gigantes"
FONTE: r7

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK