PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de janeiro de 2014

Cearense é melhor meia da Alemanha

BUNDESLIGA

Cearense é melhor meia da Alemanha

18.01.2014
O cearense Raffael foi escolhido o melhor meia do 1º turno do Campeonato Alemão. Além disso, na votação geral, o jogador ficou em segundo, atrás apenas do atacante Adrian Ramos, do Hertha Berlin.

Raffael ficou à frente de jogadores internacionalmente conhecidos e da seleção alemã como Mario Götze e Toni Kroos, do Bayern de Munique Foto: Kiko Silva
Atuando pelo Borussia M´Ggladbach, o atleta obteve 34% dos votos em eleição no site da Bundesliga. "Posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha carreira, e aparecer entre os melhores jogadores é a certeza de que o trabalho está sendo bem feito", afirmou o jogador ao site Globoesporte.com.

Raffael tem 28 anos, é natural da Capital e filho de Caetano, ex-lateral-direito de Ceará e Fortaleza. Ele tem um irmão chamado Ronny, que também atua no futebol alemão.

O cearense soma nove gols e quatro assistências no Campeonato Alemão e é destaque da boa campanha do Borussia Mönchengladbach, 3º colocado. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK