PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Conheça a secretária sexy do presidente Pepe Mujica


Fabiana Leis, a secretária do presidente uruguaio José 'Pepe' Mujica, tem dado o que falar nos últimos dias

A secretária do presidente uruguaio José Mujica, Fabiana Leis, de 33 anos, tem dado o que falar nos últimos dias. Além do cargo oficial, ela trabalha como modelo e já protagonizou uma série de fotos sensuais.
Fabiana não chama atenção só pela boa forma, mas também por suas declarações. Durante uma recente sessão de fotos para uma revista, Leis, que também é atriz, disse: “Infelizmente, não se pode viver de arte no Uruguai”. Ela também não deixou de elogiar Mujica: "Ele é o povo. É impressionante como as pessoas o querem."
Leis contou que começou a carreira na presidência em 2002, durante o mandato de Jorge Battle. Ela iniciou trabalhando na biblioteca e depois mudou para o departamento de serviços gerais. A popularidade de Leis teve um grande salto após ela posar nua para o calendário de uma conhecida distribuidora de peças para carros no Uruguai.


VEJA MAIS NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK