PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Curvas da atriz Dira Paes arrancam suspiros e revista cogita ensaio nu

Aos 44 anos, atriz está em ótima forma na minissérie Amores Roubados.
10/01/2014 - 09:25



Na pele da sensual Celeste Cavalcanti, de Amores Roubados, Dira Paes anda arrancando suspiros de muitos marmanjos. Na minissérie a atriz exibe explicitamente o corpo em cenas picantes com o ator Cauã Reymond. Em recente entrevista ao jornal Extra, Dira confessou que sentiu frio na barriga ao assistir ao primeiro capítulo da trama.
— Eu estava ansiosa, porque o primeiro capítulo seria bastante intenso para mim. É um papel que pede esse nu, essaentrega
Aos 44 anos de idade, e mãe de um menino de 5, Dira preferiu a modéstia aos ser questionada pelo jornal sobre suas curvas.
— Não me sinto tão diferente do que era ontem. Minha personagem tem um cuidado especial com a fotografia, não é só físico
A atriz ainda teceu muitos elogios a Cauã, seu colega de trabalho.
— Foi um encontro artístico maravilhoso com Cauã. Desde os ensaios nós nos decodificamos e nos entendemos. Estou muito feliz de estar cercada de gente tão talentosa.
Vale lembrar que na trama, o ex-marido de Grazi da vida ao bom vivant Leandro. Ele está metido em uma enrascada por dividir sua atenção (e corpinho) com outras mulheres.
— Nenhuma mulher, principalmente Celeste, gosta de ver seu objeto de desejo sendo dividido com outras. Ela é indomável. Ela gosta de viver perigosamente, assim como todos os outros personagens.
Na época em que interpretou Norminha de Caminho das Índias, Dira também arrancou suspiros do público masculino e levantou a questão de posar nua. Agora, de acordo com o blog da colunista Fabíola Repeirt, uma revista especializada em nus femininos já estaria mexendo os pauzinhos para ter a atriz na capa.
Curvas da atriz Dira Paes arrancam suspiros e revista cogita ensaio nuCurvas da atriz Dira Paes arrancam suspiros e revista cogita ensaio nu
FONTE: r7


FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK