PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Emoções finais

ENTREVISTA

Emoções finais

21.01.2014

Em bate papo com o Zoeira em São Paulo, a atriz Carol Castro, intérprete da advogada Silvia em "Amor à Vida", faz um balanço de sua personagem e do folhetim nos capítulos decisivos da novela

Na reta final de "Amor à Vida", Carol Castro deu um tempo nas gravações como a advogada Silvia e marcou presença na "Couromoda", feira de calçados e acessórios, realizada em São Paulo. Com uma saia bandage e jaquetinha com listras horizontais, o figurino da atriz caminhava entre o comportado e o sexy, característica parecida com a de sua personagem da novela.

Convidada para apresentar os produtos da marca Macadamia, a atriz posou para fotos em cima de uma passarela e mostrou certa timidez com os gritos ou assovios mais ousados do público. 

A atriz pesquisou os "trejeitos" e a forma de se vestir das advogadas para dar vida à Dra. Sílvia, em "Amor à vida". "Busquei até o modo de falar delas", revelou

Em meio à agitação que sua presença causou, a atriz comentou sobre os capítulos finais da novela das nove e a trajetória de sua personagem. Integrando o elenco quando a trama já estava em andamento, a personagem Silvia veio "bagunçar" o relacionamento de Patrícia e Michel, vividos por Maria Casadevall e Caio Castro. Além disso, ainda chamou a atenção para uma causa maior: a prevenção contra o câncer de mama.

"Fazendo uma avaliação da novela e da minha personagem, destaco o momento em que ela descobriu que tinha câncer de mama. Recebi muitas mensagens, inclusive de pessoas que descobriram a doença por conta do alerta da novela", relembra.

A possibilidade do telespectador detectar algo de diferente aconteceu por uma cena específica, em que uma médica ensinava a advogada a fazer o autoexame. "A cena chegou a gerar polêmica por mostrar o meu seio, mas eu quis muito fazer por perceber que poderia cumprir meu papel de cidadã e ajudar outras mulheres", destaca.

Quebra-cabeças

Outro ponto alto da trajetória de Carol Castro como "Dra. Silvia" foi o desafio de conciliar as gravações com os ensaios da "Dança dos Famosos", competição da qual saiu vitoriosa. "Acho que a grande dificuldade não foi a construção da personagem, mas os ensaios da ´Dança´ durante as gravações. Eu saía muito cansada", lembra.

Nesses momentos finais, a personagem ainda tem algumas surpresas sendo reveladas. Há poucos dias, com o anúncio da gravidez de Patrícia, Silvia contou que não podia gerar filhos. "Isso para mim também foi uma surpresa, não sabia que ela não podia ter filhos. Novela, na verdade, é um quebra-cabeça. Vou tentando entender a personagem pelo texto, inclusive leio as cenas dos colegas, já que eles podem citar minha personagem em momentos nos quais não estou".
Carol Castro venceu a "Dança dos Famosos"

Agora, depois da advogada que marcou seu retorno ao horário das nove desde "Senhora do Destino", Carol se prepara para mais um desafio. Viverá Maria de Nazaré no espetáculo "A Paixão de Cristo", em Nova Jerusalém, Pernambuco.
Gabriela DouradoRepórter*


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK