PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de janeiro de 2014

Espectador insone

TELEVISÃO

Espectador insone

19.01.2014

No ar como o Rafael em "Amor à vida", Rainer Cadete é fã de Ana Maria Braga e clipes que passam na madrugada
Quais são suas atrações preferidas na televisão?

Adoro o "Programa do Jô" e o "Altas horas". Também assisto as minisséries e programas especiais de fim de ano. Eu me envolvo e torço pelos participantes "The Voice" e também no quadro do Faustão, "Dança dos Famosos". Outro dia realizei o sonho de tomar café da manhã com a Ana Maria Braga e troquei muita ideia com o Louro José. Me lembro que quando era pequeno, ria com as vídeo cassetadas do Faustão.

Em "Amor à Vida", o ator vive um advogado que vive um romance com a jovem autista interpretada por Bruna Linzmeyer

O que não perde de jeito nenhum?
No momento, não perco um capítulo de "Amor à vida".

Um momento emocionante na TV?

Minha estreia na televisão fazendo o Malvino Salvador jovem na novela "Caras e bocas", que está sendo reprisada no "Vale a pena ver de novo".

Qual o programa que te faz lembrar da sua infância?
Gostava muito da "TV Colosso", me divertia com a Fada Bela (Angélica) em "Caça talentos". E viajava junto com as história do "Castelo Rá-Tim-Bum". Sem contar meus desenhos prediletos, "Caverna do Dragão" e "X-Men".

Séries preferidas?

"The good wife", "True blood", "Heroes" e "Spartacus".

Quando está de insônia?
Tenho dificuldade para dormir. E gosto, porque é quando tenho tempo de assistir clipes e ouvir músicas. Alimento minha alma com bastante MPB. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK