PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Final feliz para o amor de Niko e Félix

CASAL VIVE COM A FAMÍLIA EM UMA CASA DE PRAIA E CUIDA DE CÉSAR


Niko e Félix vivem felizes ao lado Adriana, Fabrícia, Jayme, Jonathan e a namorada (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Niko e Félix vivem felizes com Adriana, Fabrício, Jayme, Jonathan e a namorada (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) tiveram um final feliz. Juntos, os dois decidiram viver em uma casa de praia, onde cuidam de César (Antonio Fagundes), debilitado após sofrer um AVC, e tocam os negócios do chef. O amor falou mais alto!
Niko surgiu na vida de Félix em uma fase de mudanças para o ex-vendedor de hot dog. Renegado pela família após as atrocidades que cometeu serem reveladas, ele precisou se abrigar na casa deMárcia (Elizabeth Savalla), onde aprendeu a se tornar mais humano e descobriu que poderia viver realizando atos de bondade.
Félix e Niko vivem um grande amor (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Félix e Niko vivem um grande amor (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

E um fator determinante para essa transformação foi a aproximação do chef. Niko conseguiu despertar o lado bom de Félix e proporcionou ao então amigo a reconciliação com Pilar (Susana Vieira). Traído por Eron (Marcello Antony), o chef parecia não acreditar mais no amor quando viu em Félix o companheiro ideal para o resto da vida.
E não foi fácil fazer o coração do ex-vendedor de hot dog despertar. Félix relutou e demorou para reconhecer que sentia algo a mais por Niko. Mas, no fim, prevaleceu o amor, e os dois tiveram um final feliz ao lado da nova família.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

FONTE: ÚLTIMA HORA ARACOIABA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK