PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Flamengo quer jogar a Copa do Nordeste

POLÊMICA

Flamengo quer jogar a Copa do Nordeste

23.01.2014

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, manifestou interesse de participar da Copa do Nordeste. Quando questionado sobre o assunto, o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, confirmou a possibilidade dessa participação no futuro.

Eduardo Bandeira gostaria de ver o Rubro-Negro disputando a Copa do Nordeste Foto: Vipcomm

"Não vejo problema com isso. O Flamengo é um clube nacional, disparadamente o de maior torcida do país, tem mais torcedores fora do que dentro do Rio de Janeiro", disse o presidente Rubro-Negro.

Desaprovado
Os torcedores cearenses desaprovam a participação do Flamengo no campeonato. O pintor de automóveis Cláudio Ferreira, 43, admite ser torcedor do time carioca. Mesmo assim, discorda da presença do clube no Nordestão. " Ficaria estranho jogar a Copa do Nordeste. A competição é para os times da região. Nada a ver isso que o presidente está querendo fazer. Era como o Ceará jogar o Campeonato Carioca", opinou.

O manobrista Cícero Sobrinho, 38, também não quer ver o Rubro-Negro na Copa do Nordeste. "O presidente do Flamengo é um gaiato. Não faz nenhum sentido jogar um Campeonato que é só para times do Nordeste. Isso desmoralizaria os times, com um grande de outra região. È um time de nível superior a todos do Nordeste e ganharia todo ano", enfatizou. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK