PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Globo divulga lista dos participantes da nova edição do BBB14

Publicado em 07/01/2014 - 10:33 por 

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (7) a lista oficial dos 20 novos participantes do Big Brother Brasil (BBB) 2014. Não haverá nenhum cearense na casa nesta edição. Até agora, só foram divulgados os nomes, idades e profissões dos novos integrantes do reality show.
Desta vez, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela casa de vidro, todos entrarão de uma vez só no confinamento. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, adianta o diretor de núcleo Boninho. A estreia do BBB14acontece na próxima terça-feira (14), logo após a novela Amor à Vida.
Uma das novidades deste ano será a participação da atriz Tatá Werneck, onde sua personagem de Amor à Vida (Valdirene) depois de muito batalhar pela fama e pelo sucesso, irá realizar o sonho de fazer parte do reality show.
Confira a lista completa dos participantes:


bbbmontagem


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK