PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de janeiro de 2014

Homem esquece mulher em posto de combustível durante lua de mel

Homem esquece mulher em posto de combustível durante lua de mel

25/01/2014 - 10:50Marido pensou que mulher estava dormindo no micro-ônibus

Um homem que estava em lua de mel esqueceu sua mulher em um posto de combustível na região central da Alemanha. Ele só percebeu que a mulher não estava no micro-ônibus duas horas depois após ter rodado cerca de 200 quilômetros.
A mulher de 33 anos de idade tinha ido ao banheiro, mas o marido foi embora, pois pensou que ela estava dormindo no banco de trás do micro-ônibus. "Estava sem dinheiro ou telefone", disse ela, destacando que nãoconseguiu entrar em contato com o marido.
O homem só percebeu a ausência da mulher quando chegou a Braunschweig. Os dois acabaram se encontrando cinco horas depois. Apesar do incidente, a mulher disse que não estava furiosa com o marido. "Não estou irritada. Ele não fez isso de propósito".
FONTE: G1

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK