PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Horóscopo de quarta-feira

Horóscopo de quarta-feira – 29/01/2014

Os bons ideais

O sextil entre Sol em Aquário e Urano em Sagitário indica o brilho atraente que se acende na promessa de um futuro melhor, de um futuro mais de acordo com nossos anseios Mais do que tentarmos fazer hoje algo de prático, este é um dia para acalentarmos boas idealizações a respeito do que almejamos para nosso futuro imediato. O ideal de liberdade é muito forte hoje, mas convém não exagerar: mantenha-se dentro de possibilidades reais. Daqui a alguns dias, depois da Lua Nova, aí sim nos aplicarmos de maneira concreta para realizar tais ideais.

ÁRIES
Cresce a disposição afetuosa, para com os amigos e as pessoas queridas. Você está enamorado e busca a proximidade de pessoas queridas. Bons encontros com amigos.

TOURO

Um dia de alívio para diversas das tensões internas que carrega consigo. Os amigos estão mais ao seu lado. Valha-se dos bons apoios para resolver seus problemas.

GÊMEOS

Não se furte a lutar por melhorar seus projetos de vida e sua visão de mundo. Nada de negacear diante dos esforços para se orientar para o melhor lado da vida.

CÂNCER

Não deixe forças contrárias subjugarem seus melhores valores, talentos e qualidades. Disposição mais positiva para se dedicar à profissão, pela certeza de um bom futuro.

LEÃO

Lute por suas causas e valores, mesmo que pareça ser um esforço excessivo. Nada de preguiça. Ideias brilhantes acorrem à sua mente e mostram um bom panorama.

VIRGEM

Tendência a se desviar do melhor caminho, no trabalho e nas responsabilidades. O aspecto mais íntimo da relação a dois mostra uma especial sintonia entre vocês.

LIBRA

Boa oportunidade para viver a relação a dois a pleno sentimento e paixão. Maior disposição de convívio íntimo com a pessoa amada As emoções serão vibrantes.

ESCORPIÃO


Não vá forçar as situações além do que elas podem ir. Inspiração favorável para a diversão e para o trabalho, inclusive fundido as duas coisas em uma só.

SAGITÁRIO

Os sentimentos amorosos estão exaltados. Possível encontro com alguém especial; aliás, um encontro, em si, também especial. Boas conversas, afinidades que lhe entusiasmam.

CAPRICÓRNIO

Bom momento na vida familiar e nas relações com as pessoas próximas. O ambiente em casa entra em fase de mais harmonia. Tendência a negar o que os outros lhe colocam.

AQUÁRIO

Impulso aguerrido vai contra a ordem da rotina. No amor, tudo parece não querer que você ame. Por outro lado, relações divertidas e fora do convencional podem lhe agradar.

PEIXES

Uma solução interessante pode ser dada para alguma questão material imediata. Inspiração para os negócios. Tensão no clima doméstico e no relacionamento amoroso.
FONTE: PARANÁ ONLINE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK