PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Iara Ferreira, é o primeiro bebê de 2014



Iara nasceu à 0h10 do dia 1º de janeiro de 2014
Foto: Efrém Ribeiro






























O primeiro bebê nascido em 2014, veio ao mundo à 0h:10min. Se chama Iara Ferreira, filha da empresária Elisabeth Ferreira Brito de 28 anos. Ela já tem uma filha de 7 anos. Elisabeth, mora em Piripiri e o parto iria ser feito por sua irmã que mora em sua cidade, mas como viajou, teve que fazer o parto na Maternidade Evangelina Rosa em Teresina.
Ela pede proteção a Deus para seus filhos. Iara foi bastante fotografada e filmada, por ser o primeiro bebê de 2014. " Já nasceu acostumada com flashes e talvez seja atriz", disse a mãe, que está na enfermaria 11 na Ala B da maternidade.
Iara nasceu de parto cesariana e sua mãe está muito emocionada. Ela disse que espera para 2014, um ano bom para Iara e sua família. " O que espero e planejo conquistar, é a saúde de minhas filhas e o futuro de Iara fica nas mãos de Deus", declarou.
FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK