PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

José Orlando conquista público jovem com músicas que marcaram época


José Orlando conquista público jovem com músicas que marcaram época



O primeiro sucesso do "Pistoleiro do Amor" surgiu em 1983 com o LP “Declaração”. Muitas músicas se destacaram nesse LP, tais como: “Hei você, Psiu” e “Menina do Interior”, com várias apresentações em programas de TV, como Chacrinha, Clube do Bolinha e Perdidos na Noite. O LP alcançou mais de 100 mil cópias, resultando o primeiro disco de ouro da carreira, sendo um total de quatro discos de ouro.
Desse ponto em diante o sucesso foi uma consequência do trabalho. Foram muitos LP´s de sucessos, como: “Calafrio” (1985), “Tenho pena de você” (1986), “Parabéns pra você” (1987), “Querida fã” (1987), “Feliz Ano Novo” (1988), “Guerra e Paz” (1989), “Largue esse homem” (1989), “Surra de Amor” (1990), “O Andarilho” (1990), “Loirinha” (1990), “Querem me roubar” (1990) todos pela BMG.
Em 1991, surgiu o LP “Pistoleiro do amor” e a música que tem como nome o título do LP, Pistoleiro do Amor, 20 anos depois é o maior sucesso e vem atravessando gerações. Atualmente, jovens universitários e adolescentes curtem seus grandes sucessos e lotam casas de show para dançar.
José Orlando realiza, em média, 20 shows por mês com a banda Pistoleiros do Amor por todo Norte e Nordeste, principalmente nos estados do Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.
Através da Internet, com as redes sociais uma legião de fãs e seguidores se comunicam e marcam os grandes eventos. Para conhecer mais sobre a rotina do Pistoleiro do amor, basta acessar o site www.pistoleirodoamor.com
FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK