PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

HORA DO RISO: Melhor preço

E o seu Joaquim Manoel, um cidadão lusitano de origem portuguesa, chega ao Brasil. Ele desce do navio e vai carregando a maleta quando vê uma larga avenida muito movimentada. Tenta atravessar, mas são muitos os carros e eles não dão trégua . É difícil fazer a travessia. Ele vê um guarda de trânsito e vai pedir ajuda.

— Dá pro senhoire me atravessaire para o outro lado da avenida?

O guarda de trânsito percebe uma excelente oportunidade de faturar um extra.

— Pois não. Custa vinte reais pra levar o senhor pro outro lado da rua.

Seu Joaquim Manoel pensa um pouco, transforma em escudos e acha que está muito caro só pra atravessar a rua. Ele fica por ali e, depois de algum tempo, vê uma interessante rapariga a usar uma blusa bem decotada, saia curtíssima e com uma bolsinha a girar em torno do dedo indicador. Seu Joaquim vê que ela também está para atravessar a rua e se aproxima dela para pedir ajuda.

— Quanto é pra...

Nem termina a frase e a mulher responde:

— Cinqüenta pratas.

Seu Joaquim fica chocado com o preço tão alto e fala:

— Está muito caro. Por vinte, eu vou com aquele guarda lá.

FONTE:
TURMA DO BAFÔMETRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK