PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MENSAGEM DO DIA

30/01 As CORES DA AURORA


Ah! Criador! Que fiz eu de tão especial
para ser feliz assim?
Espreguiço-me toda manhã
como um bebê em seu berço acolhedor.
Cresço erguendo-me nos teus ombros de Pai,
o melhor lugar para se estar!
Deixo para trás o sagrado sussurro da noite,
vou ao encontro da luz do dia,
devagar e confiante.
Abro a janela! Teu hálito me banha o rosto
e dilata o arco do meu peito.
Tudo como no primeiro dia:
eu, na palma da tua mão, aprendendo a respirar.
Da varanda sopra a névoa que encobre a paisagem,
desprego as asas na brisa do vento,
aqueço-me ao calor do sol
aguardando o bem-te-vi na antena vizinha.
É hora de agradecer
ao Ser que guardou meu sono,
abrir o coração e disciplinar a mente,
regar as plantas e bendizer os frutos,
despertar o companheiro
que afugentou a solidão da noite,
acariciar os filhos
comovida com minha semente,
lembrar dos amigos e de todo ser senciente,
olhar o céu e programar o horizonte,
beber do amor que nos faz de teto,
abrir as portas para a paz entrar,
traçar o gesto e a tudo abençoar.




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK