PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Poc poc Frango.

..

Publicado em 29/01/2014
Nenhuma descrição disponível.
..............................................................................................


Os brothers Diego e Franciele decidiram deixar a festa do circo, na noite da última quarta-feira (29), para namorar debaixo do edredom no quarto Sibéria. Foi possível ouvir gemidosenquanto se viam movimentos sexuais vindos das cobertas.

No Twitter, o diretor do BBB, Boninho, comentou a pegação dos brothers: “Mordi a língua”. O diretor do reality havia dito poucos minutos antes que o casal “Frango”, como apelidou o apresentador Pedro Bial o relacionamento entre Diego e Franciele, ia perder. “Frango vai perder e o cara peganinguem!!! Só dorme!!! Rsrs”, disse Boninho.
Clara e Vanessa
Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo
Clara e Vanessa dançaram juntas e se beijaram durante a noite toda. As participantes se abraçaram e Clara disse que amava Vanessa. A colega respondeu que também a amava.
“Quando vocês forem marcar de fazer uma bagunça, me chamem”, soltou Junior sobre a pegação das duas. Depois, Clara convidou Vanessa: “Vamos para o edredom?”. A loira pensou e disparou: “Melhor não, depois você se arrepende”. “Quando a gente sair daqui a gente faz”, disse Clara. “Quero ver”, respondeu Vanessa.
Algodão doce nos seios
Durante a festa, Clara decidiu colocar um pedaço de algodão doce no meio de seus seios e Marcelo aproveitou a oportunidade para pegar o doce com a boca.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK