PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Precioso Para Deus

Dia: 30 de Janeiro de 2014

Meditação: Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos. (Salmo 116:15)

Pensamento: A fé constrói uma ponte sobre o abismo da morte.

Leitura: Salmo 116.

Mensagem:
Precioso Para Deus
                              
            Em resposta à notícia de que um amigo em comum tinha morrido, um sábio irmão que conhecia o Senhor enviou-me as seguintes palavras, “Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos” (Salmo 116:15). A vibrante fé em Jesus que nosso amigo tinha era a característica dominante de sua vida, e nós sabíamos que ele estava em casa com Deus no céu. Sua família tinha esta certeza também, mas eu tinha me concentrado apenas na tristeza deles. E é importante considerar os outros durante o seu luto e perda.

            Mas o versículo de Salmos voltou os meus pensamentos para com o Senhor via a passagem de nosso amigo. Algo “precioso” é algo de grande valor. Entretanto, há um significado maior aqui. Há algo na morte de um santo que transcende o nosso luto devido à sua ausência.
            “Preciosa (importante e não uma questão simples) é a vista do Senhor a morte dos Seus santos (Seus amados)” (Edição Contemporânea/Ed. Viva), ao perdermos. Deus não é leviano em relação à morte. A maravilha de Sua graça e poder é que, como cristãos, ao perdermos a vida na terra há também grande ganho.
            Hoje temos apenas um vislumbre. Um dia compreenderemos na completude de Sua luz.

FONTE:
David C. McCasland
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


-------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK