PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de janeiro de 2014

Quadrilha explode agência bancária em Guaramiranga

Redação Web | 10h30 | 25.01.2014

No último dia 23 um caixa eletrônico na cidade de Senador Sá também foi alvo de bandidos


Um grupo de cerca de 12 homens explodiu, na madrugada deste sábado (25), um caixa eletrônico do banco Bradesco de Guaramiranga, a 100 km de Fortaleza. Essa foi a 4ª ação deste tipo registrada este ano no Interior do Estado.
De acordo com a Polícia Militar de Pacoti, por volta das 1h30 o grupo se aproximou e instalou osexplosivos próximo ao caixa eletrônico, ameaçando quem passasse por perto com armas de grosso calibre. Poucos minutos depois os explosivos foram estourados e o malote de dinheiro levado.
Um dos veículos usados pela quadrilha foi abandonado e incendiado próximo ao local do crime.
Equipes do Grupo de Ações Taticas Especiais (Gate) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar estão à procura dos criminosos nas cidade próximas. A gerência do banco não informou a quantia levada pelos bandidos.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK