PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Qual é o melô....



1 - Qual é o melô da calcinha?  É de baixo da saia que eu vou...

2 - Qual é o melô do Rubinho Barrichello?  Esse aí passou, esse aí passou... (Gera Samba)

3 - Qual é o melô da mulher de 40 anos I? Nada ficou no lugar...

4 - Qual é o melô da mulher de 40 anos II? Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia... (Lulu Santos)

5 - Qual é o melô do surfista tarado? COMO uma onda no mar... (Lulu Santos)

6 -  Qual é o melô do anão? Então eu me afogo num copo de cerveja... (SPC)

7 - Qual é o melô da virgem? Como é que uma coisa assim machuca tanto... (SPC)

8 - Qual é o melô do desodorante vencido? Quando você passa eu sinto seu cheiro... (Banda Eva)

9 - Qual é o melô da menstruação atrasada? A semana inteira fiquei esperando... (Tim Maia) 

10 - Qual é o melô do OB? Debaixo dos caracóis dos seus cabelos... (Roberto Carlos)

11 -  Qual é o melô da menstruação? Pinga ni mim, pinga ni mim... (Sergio Reis)

12 - Qual é o melô do mudo? Eu quis dizer, você não quis escutar... (Paralamas do Sucesso)

13 - Qual é o melô do cego?  Não vejo nada, não consigo apagar a luz... (Adriana Calcanhoto)
14 - Qual o Mêlo do Surdo: “Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!!!” (Engenheiros do Hawai)
15 - Qual é o melô do leproso II? Jogue as suas mãos para o céu (Kid Abelha)

16- Qual é o melô do sexo anal?  Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz! Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir...

17 -  Qual é o melo do pão duro?  Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nos dois...   (Roberto Carlos)

18 - Qual é o melô das gêmeas siamesas?  Não está sendo fácil viver assim, você está grudada em mim... (Kátia)

19 -  Qual é o melô do epilético?   O corpo estremece, as pernas desobedecem... (Araketu)

20 - Qual é o melô do vaso sanitário? Senta aqui, não fique aí tão quieta, senta aqui... (Fábio Jr.)

21 -  Qual é o melô da cama elástica?  Vamo Pular, vamo pular, vamo pular, vamo pular... (Sandy & Junior)

22 - Qual é o melô dos gêmeos?  Detalhes tão pequenos de nós dois... (Roberto Carlos)

23 -  Qual é o melo da Albina?  Clara como a luz do Sol... (Lulu Santos)

24 - Qual é o melô do padeiro?   Vocês que fazem parte dessa massa... (Zé Ramalho)

25 - Qual é o melô da babá?  Vem Neném, neném vem, neném, neném vem.. (Harmonia do Samba)

26 - Qual é o melô do bacanal dos smurfs?  Tudo azul, todo mundo nu...

27 - Qual é o melô da Piriquete?  Já beijei um, já beijei dois, já beijei três... (Cheiro de Amor)

28 - Qual é o melô da casa mal-assombrada?  De repente as coisas mudam de lugar... (Paulo Ricardo)

29 - Qual é o melô do esquecimento?   Hoje eu já não consigo mais me lembrar... (Lulu Santos)

30 - Qual a melô do japonês? Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão.



....................................
COLABORADORA
CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK