PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de janeiro de 2014

Reencontre-se

Nova publicação em Universo Natural

Reencontre-se

by José Batista de Carvalho
Reencontre-seVida, justaposição de opostos. Contraposição de dor e lirismo que se repartem, nos partem, até nos unificar na concepção maior do entendimento da singularidade inserida na universalidade. Até nos fazer sentir não apenas como o Verso do Uno indivisível, mas a própria expressão desse universo na poesia da vida.
O objetivo do meu trabalho é fazer você se sentir bem. É levar você ao bem-estar.
O QUE FAZER
Nós vamos buscar a paz em você. Para que você possa desfrutar sua vida com paz. Não em paz. Mas com paz. A paz que lhe dá serenidade para poder solucionar qualquer situação com segurança. Que vai despertar o sentir, o sentir que vale a pena. Que vai lhe mostrar que há muito mais do que rotina, monotonia e tédio entre a hora de acordar e a hora de ir dormir. A paz que restituirá o significado da sua vida, para que você não perca tempo correndo atrás de ilusões temporárias, e ao mesmo tempo lhe permita desfrutar de suas conquistas, com liberdade para poder expressar todos os seus talentos, seus dons, que são únicos, são divinos.

COMO FAZER
Quando se fala em paz interior, logo vem à mente transformação, mudança. Nosso objetivo não será mudar. Nem você, nem os outros. Vamos reencontrar em você mesmo aquela parte que está escondida, esquecida, aprisionada, provavelmente gritando por liberdade. E seus gritos mudos são justamente aquelas coisas que não dão certo, que não lhe satisfazem, que tentam lhe dizer: “Vamos fazer diferente?”  O que chamamos de problemas em nossa vida são, na verdade o chamamento para o despertar. Não importa qual o tipo de problema: financeiro, amoroso, saúde, todos querem apontar uma direção. Transformando as sombras com segurança, com serenidade, chegaremos ao alvorecer, ao despertar da consciência, para uma vida que traga satisfação, alegria, despertando em você a lembrança da  ligação com seu Eu Superior, sua Essência. Você não precisará mais carregar todo o peso do mundo sobre os ombros, pois vai entender que os problemas na verdade são oportunidades de aprendizado e crescimento, trazendo sempre muitas possibilidades de soluções, e você poderá fazer suas escolhas com mais qualidade. Tudo começou lá atrás, quando um pequeno ponto de intensa luz lhe deu a vida. No decorrer do tempo você se esqueceu que você é essa luz. Muitos fatos, muitas palavras, foram moldando o seu pensamento do que era a vida. Mas muitas dessas coisas não lhe fizeram bem. Era a vida dos outros, o pensamento dos outros, ou situações que você viveu mas que não vão necessariamente se repetir. Foram escolhas, ainda que muitas vezes involuntárias, ou inconscientes, no sentido de você nem sequer ter pensado em outra alternativa.  Agora você pode escolher de novo. Afinal, a vida é sua e você pode escolher como quer vivê-la. Quando uma área da sua vida não vai bem, é como um quebra-cabeças onde está faltando uma peça. Ela não está completa. Decida viver sua vida completamente, faça ela valer a pena. Para você. Por você.
DURAÇÃO
Nesta jornada, o ponto de chegada está tão próximo! Muito mais do que você imagina. É uma viagem que vai da sua cabeça ao seu coração. E ainda que a distância física seja tão pequena, pode ser a maior viagem da sua vida. Quanto tempo ela vai demorar? Depende de você. Dias, semanas, meses, anos. Ou o tempo de um suspiro.  Quando o seu bem-estar será algo tão natural quanto respirar, e o respirar será algo tão pleno e suave que você vai sempre abençoar a vida. Quando você se encontra, se identifica, e permanece nesse estado de reconhecimento, você tem a paz dentro de você, para levá-la com você aonde você for, onde você estiver. Numa caminhada, cada um tem um ritmo, a amplitude da passada, a velocidade que quer imprimir, os momentos de descanso, o ponto aonde quer chegar. Assim será nosso trabalho. Eu estarei com você, acompanhando seu ritmo, respeitando seu objetivo, enquanto você achar necessário. A diferença de uma caminhada é que não há volta. É sempre um caminhar em frente, um seguir além. E o reencontro com sua Essência também não é o fim. É o começo da nova jornada onde o Grande Mestre vai poder Se realizar, trabalhando e Se alegrando através de você. É o início da jornada para o reencontro.
Para saber mais sobre o atendimento terapêutico, acesse a página Atendimentos.
José Batista de Carvalho
José Batista de Carvalho | 18/01/2014 às 21:23

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK