PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TV DIÁRIO - Novas fronteiras

TV DIÁRIO

Novas fronteiras

23.01.2014
Agora ficou mais fácil assistir à TV Diário. A partir de hoje, a emissora passa a ser exibida em canal digital pela Net, levando a programação, tipicamente cearense, às capitais do Nordeste e do Norte brasileiro

Ampliando seu alcance no território nacional, a TV Diário efetivou parceria com a rede de TV por assinatura Net e entra, a partir de hoje, na programação de capitais brasileiras das Regiões Nordeste e Norte. E melhor ainda: em qualidade digital.

João Inácio Show: sucesso aos domingos/Programa Ênio Carlos: shows e entretenimento/Nas Garras da Patrulha: humor tipicamente cearense/Jornal do Meio Dia com a jornalista Márcia Thé

Em Fortaleza, a emissora continuará a ser transmitida pelo canal 22 para os assinantes da Net e poderá ser sintonizada através do canal 183 da mesma rede de TV a cabo nas cidades de Aracaju (SE), Belém (PA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE), Salvador (BA), São Luis (MA), Teresina (PI) e Natal (RN).

Para o superintendente do Sistema Verdes Mares, Ricardo Nibon, a expansão da TV Diário no território nacional reafirma o poder da emissora cearense em outros locais.

"Será uma oportunidade excelente de levarmos nossa cultura e nosso jornalismo para todo o Nordeste e Norte do País. Conquistaremos mais telespectadores, que serão cativados por nossa grade de programação recheada de muito entretenimento, humor e informação com credibilidade. Através da TV Diário, os talentos cearenses serão revelados para o Brasil", destaca.

Novos mercados
Edilmar Norões, diretor de programação do Sistema Verdes Mares, afirma que não há dúvida de que, quanto mais se amplia o alcance do sinal de TV, maior é a possibilidade de conquista de novos e importantes mercados. "Como a TV Diário se propõe a ser e é uma emissora do Nordeste, é importante que esse sinal alcance toda essa região com a máxima qualidade de som e imagem. E nós vamos, na medida do possível, chegar ainda mais à frente", garante o diretor.

Até então, a TV Diário chegava à casa de brasileiros em 86 municípios. Agora, a possibilidade de marcar presença nas capitais do Norte e Nordeste e nas principais cidades do interior gera grandes expectativas.

Programa Paulo Oliveira na TV

"Essa expansão será boa para o anunciante, para a emissora mas, principalmente, para os cearenses que moram em outras cidades do País. Esse público, assim como os demais nordestinos vão poder conferir atrações de grande sucesso aqui e lá fora como os programas ´Nas Garras da Patrulha´, ´João Inácio Show´, ´Paulo Oliveira na TV´, "Forrobodó´, ´Sábado Alegre´, dentre outras atrações que são sucesso", afirma o diretor de Jornalismo da TV Diário, Roberto Moreira.

Além disso, Moreira revela que, em breve, a emissora trará ainda mais novidades em sua programação para os espectadores.

"Estamos trabalhando para isso. Haverá um aprimoramento da grade, reformulação de cenários, mais noticiários regionais, uma nova plataforma... Tem muita novidade vindo por aí", promete.

ANAMÉLIA SAMPAIOREPÓRTER 


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK