PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Você já escutou alguma vez aquela “vozinha” dentro de você?

Nova publicação em Universo Natural

Você já escutou alguma vez aquela “vozinha” dentro de você?

by José Batista de Carvalho
voce já escutouJá teve uma 'forte sensação' a respeito de alguma coisa ou de alguém?
Essa vozinha e essa sensação são formas de comunicação, nas quais geralmente vale a pena prestar atenção.
As coincidências também são uma espécie de mensagem.
Ao ficar atento às coincidências da vida, você poderá aprender a ouvir com mais clareza as mensagens que elas encerram e, ao compreender as forças que moldam as coincidências, pode vir a influenciar essas forças e criar seu próprio conjunto de coincidências significativas, tirar vantagem das oportunidades que elas apresentam e experimentar a vida como um milagre em constante expansão, que inspira a cada momento admiração e respeito.
Quando você entende a maneira como a vida realmente funciona, o fluxo de energia, as informações e a inteligência que orienta cada momento ,começa a ver o incrível potencial desse momento.

As coisas mundanas deixam de incomodá-lo.
Você se torna despreocupado e cheio de alegria.
Também começa a encontrar na vida um número cada vez maior decoincidências.
Quando em sua vida você dá valor às coincidências e ao significado delas, entra em contato com o campo fundamental de possibilidades infinitas.
É aí que a magia tem início.
Trata-se de um estado que chamo de sincrodestino, no qual torna-se possível alcançar a realização espontânea de todos os nossos desejos.
O sincrodestino requer que você tenha acesso a um lugar profundo dentro de si, ao mesmo  tempo que desperta para a complexa dança de coincidências no mundo físico.
Ele exige que você compreenda a natureza profunda das coisas, que reconheça o manancial de inteligência que cria interminavelmente nosso universo, mas que tenha a intenção de perseguir as oportunidades específicas de mudança quando elas surgirem.
Deepak Chopra
José Batista de Carvalho | 07/01/2014 às 23:29 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK