PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de fevereiro de 2014

5 aplicativos para começar a dieta

5 aplicativos para começar a dieta

Redação Web | 15h32 | 21.02.2014

Ferramentas ajudam a perder peso com praticidade


Fazer dieta pode parecer uma tarefa extremamente difícil para algumas pessoas, mas existem ferramentas que podem te ajudar a controlar o peso de forma mais leve e prática. Selecionamos cinco aplicativos para dar o pontapé em um novo estilo de vida e diminuir o número da balança. Porém, é sempre importante lembrar que nada substitui o acompanhamento adequado de um profissional. 
5 aplicativos para dietas
1- Medida Certa (Android e IOS - grátis)
O aplicativo propõe o mesmo tipo de dieta feito pelo programa em 90 dias. Além de saber o quanto você pode queimar de calorias com exercícios, a ferramenta também possui vídeos gravados por Zeca Camargo e Renata Ceribelli, alertas de alimentação adequada, acompanhamento, trilha sonora e outras dicas. O treinamento foi desenvolvido pelo rofissional de educação física e consultor da série do Fantástico, Márcio Atalla. 
2- Nutrabem (Android e IOS - R$2,33)
Ele começa fazendo uma análise do seu perfil de consumo e escolhe as propostas adequadas para o seu objetivo. Com ele é possível registrar a sua evolução durante as semanas e fazer um registro diário, colocando até fotos do que você comeu. Ele cria uma meta de calorias que você pode ingerir por dia e simula refeições antes mesmo de comê-las. 
3- TecnoNutri (Android e IOS - grátis)
Esse aplicativo define quantas calorias você deve consumir por dia e oferece uma lista com dois mil alimentos e seus valores nutricionais. Ele planeja suas refeições e avisa a hora de comer. Também é disponibilizado um guia de alimentação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde. 
4- Dieta e Saúde (Android e IOS - grátis)
Funciona como um banco de dados de alimentos com quantidade de carboidratos, proteínas, gorduras e calorias. Ele utiliza o programa de pontos para criar sua dieta e faz uma avaliação do seu peso ideal. 
5- My Fitness Pal (AndroidIOS, Blackberry e Windows Phone - grátis)
Foi criado para ser uma rede social que encontra pessoas com os mesmos objetivos. Ele conta as suas calorias e registra as atividades físicas para ver o seu progresso. Assim você consegue fazer amizade com pessoas que têm o mesmo perfil que você e compartilhar experiências.
Bônus
Para qualquer dieta ficar completa, não podemos esquecer um item essencial: a água. Indicamos um aplicativo para que você não esqueça de ingerir a quantidade necessária por dia. 
Hydro bebe água (Android e IOS - grátis)
Possui uma calculadora que sugere a quantidade necessária para o seu corpo de acordo com as suas informações e até o clima. Ele manda lembretes para você não esquecer de beber água e também é possível acompanhar gráficos e estatísticas do seus resultados. 
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK