PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

À busca da terra dos sonhos

Nova publicação em A caminho da santidade

À busca da terra dos sonhos

by santavida
Salve Maria!
Vamos Jovens!
   A procurar, sempre assim estamos, o que não se encontra, estamos em uma constante busca, por muitas vezes não conseguimos percorrer o caminho correto, isso nos leva a uma profunda desilusão. É natural do ser humano ir ao encontro de novas aventuras, buscar aquilo que lhe falta, não é de nossa natura esperar por aquilo que não se sabe se virá, não é de nossa natureza. Por longos anos andamos em diversos caminhos buscando aquilo que somente encontraremos em uma via, a felicidade.
   Quando mais andamos mais distante ficamos daquilo que deixamos para trás, podeimagesWNQN3MHY ser bom, porém pode ser algo bastante ruim se nós adamos por caminhos que não existem. É essa busca por uma terra dos sonhos que nos faz ser semelhantes, todos a queremos, mas nem todos a alcança, essa terra da felicidade é muito desejada, entretanto, pouco alcançada. Todos se perguntam: Qual o segredo para encontrá-la? Se formos além de nossas forças, caros irmãos, ouviremos uma voz a nos dizer: doa-te e em troca receberá o que tu queres. Somente dessa forma alcançaremos, somente dessa forma chegaremos a terra dos sonhos, abandonando-nos no altar do amor.
   Sumo modelo de entrega, fidedigno exemplo de alegria e santidade, como não ser alegre se é santo. Maria Santíssima, tua alegria encanta os anjos, ó como esses queriam cantar como vós, que amor grandioso. Ensina-nos, Mãe amada, a viver como a ti, sempre buscando mais e mais o teu santo Filho, busca-lo na entrega ao nosso irmãos, amando-o mais que a nós mesmos.
Ficai em paz!
Ficai com Maria!
santavida | 28 de fevereiro de 2014 às 6:25 AM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK