PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A ESPERA DE SUA DECISÃO

Nesse blog você encontra tudo sobre o amor . Leia, curta,  compartilhe com quem você mais ama dedique-se um pouco ao seu amor.


Escrevo essa carta para expressar o amor que sinto  por você, sei que ficará surpreso com as minha palavras, mas foi a melhor maneira que encontrei  de demostrar esse amor que guardo há muito tempo e não  consigo mais esconder. Quando ouço sua voz por telefone, minhas pernas ficam trêmulas, e quando nos  encontramos então a emoção é maior, sinto minhas mãos geladas, o meu coração bate muito mais forte, provando que meu amor por você é verdadeiro.
         Não quero mais sentir esse amor platônico, preciso saber o que você sente por mim, se não passa de amizade, e se terei uma chance de ser mais do que sua amiga. Aconteça o que acontecer quero que saiba que serei sempre sua amiga.
        Através dessa carta o meu segredo é revelado, e agora você pode saber qual é o verdadeiro sentimento que tenho  por ti. Um dia vou conseguir  vencer minha timidez e, quando esse dia chegar, quero olhar nos seus  olhos e dizer o quanto meu amor por você é verdadeiro, o quanto nunca senti algo parecido antes.
       Estarei ansiosa aguardando nosso próximo encontro e quando você surgir na minha frente disposta a lhe dizer essas palavras olhando em seus olhos, e agora mais aliviada por não guardar mais esse segredo.


Beijo.


FONTE:

2 comentários:

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi, vim visitar e estou seguindo.
http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/. Bom fds

JOSENI LIMA disse...

obrigado pela visita!!
Vou agora mesmo retribuir a sua visita.
Volte sempre!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK