PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Apple brasileira é inaugurada com gritaria e reforço de segurança

RIO DE JANEIRO

Apple brasileira é inaugurada com gritaria e reforço de segurança

Folhapress | 13h06 | 15.02.2014

Segundo a administração do shopping, 1.700 pessoas fizeram fila antes da abertura da Apple Store


Quase 2 mil pessoas foram para a porta da primeira Apple Store na América Latina, que inaugurou na manhã deste sábado no Rio de Janeiro. Em alguns momentos, os corredores do sofisticado Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, lembrava o de um estádio de futebol, comgritos de "apple, apple, apple" de vendedores e consumidores.
Pouco antes da abertura, os aficionados por tecnologia vibraram quando os 45 vendedores da marca deram uma "volta olímpica" nas proximidades da loja. Enquanto corriam, cumprimentavam os consumidores com toque de mãos e tremulavam uma bandeira do Brasil. Segundo a administração do shopping, 1.700 pessoas fizeram fila antes da abertura da Apple Store.

As lojas vizinhas permaneceram fechadas por alguns minutos em virtude da confusão. O shopping dobrou o número de seguranças, com quase cem profissionais a mais. As 1.500 camisas distribuídas pela marca se esgotaram em 30 minutos. Durante a madrugada, shopping abrigou 163 clientes, que começaram a chegar na manhã de sexta-feira (14).
Quem passou a noite no Village Mall recebeu uma pulseira no braço e foi acomodado no centro de convenções. Até o meio-dia, a fila no centro de convenções ainda não tinha acabado.
Gente por toda parte
O comerciante Círio Paulo de Oliveira, 30, chegou ao Rio de Janeiro há três dias exclusivamente para a inauguração da primeira Apple Store brasileira. Ele é proprietário de uma loja de celulares em Rio Branco, no Acre, além de ser especializado em produtos da marca. "De cada dez smartphones que vendo, sete são da Apple", disse Oliveira, que entrou no shopping por volta das 8h30.
A primeira Apple Store brasileira tem 700 m² de loja e duas áreas no formato de um retângulo, o padrão da loja remete de imediato a outros endereços conhecidos da empresa, como a famosa loja na 5ª Avenida, em Nova York. O preço dos aparelhos e acessórios será o mesmo praticado na loja virtual brasileira (inaugurada em 2009), onde um iPhone 5S custa a partir de R$ 2.799. Nos Estados Unidos, o preço inicial do mesmo modelo de aparelho é R$ 1.548 (U$ 649). As compras à vista terão 10% de desconto.
A Apple tem 422 lojas próprias espalhadas por Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Canadá, Itália, Austrália, China, Suíça, Alemanha, França, Espanha, Hong Kong, Holanda e Suécia. O Brasil é o 15º país no mundo a ter uma Apple Store e o primeiro na América Latina.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK