PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Aratuba tem representante no MISS CEARÁ LATINA 2014

A lindíssima Sabrina Holanda é a representante de  Aratuba no concurso. 

Em meados de janeiro no auditório do Shopping Avenida, aconteceu a semifinal do concurso MISS CEARÁ LATINA 2014  e estiveram presentes no local do evento familiares, patrocinadores e convidados que presenciaram momentos intensos e marcantes para o certame e para a vida de cada uma das semifinalistas.

As candidatas compareceram ao local do evento em trajes estabelecidos pela coordenação que seguiram os moldes de um casting (formato utilizado para a semifinal), fugindo dos métodos tradicionais adotados por outros concursos de beleza, desta forma firmando novos conceitos para a avaliação dos requisitos individuais necessários para cada concorrente estar presente na final. Os jurados Diego Castro, Julielenn Mourão, Jonathan Soares, Nadla Melo, Jones Baroll e Lyvian Alves avaliaram todas as candidatas durante os testes de passarela e oratória.

A semifinal foi composta por desfile individual e duas perguntas específicas sobre assuntos variados, as candidatas desenvolveram estes testes que consistiam em evidenciar a passarela, a desenvoltura, a capacidade de raciocínio rápido e a dicção das semifinalistas, a modelo da agência Ford Models, Lyvian Alves, foi uma das convidadas do evento, fez parte do júri e falou um pouco sobre o formato que a coordenação utilizou para a semifinal: ”Já estive aqui no auditório outras vezes para castings como modelo e hoje foi tudo maravilhoso, todas mantiveram a proposta do jeans com a blusa preta e hoje dificilmente acontece isso, foi uma honra participar do júri e conhecer toda a equipe, foi um máximo”.

A final do concurso acontecerá no dia 23, sendo que entre as candidatas classificas esta a aratubense Sabrina Simplício Holanda. Nossa redação foi ao encontro de Sabrina, veja o que disse a loira:

“Ola, me chamo Sabrina tenho 18 anos, futura nutricionista. Bem, sempre sonhei em ser uma top model, ser miss, estar na passarela. Entrei no mundo da moda aos 11 anos, enfrentei muitos desafios e como muitas modelos já levei muitos não também, isso me ajudou a fortalecer meu sonho. E já representei o nosso Ceará em um concurso nacional em Rondônia no ano de 2010, fui Miss Eco Simpatia Brasil. Ganhei outros títulos também. Surgiu agora essa oportunidade para representar minha cidade Aratuba, o concurso já teve três fases, AC primeira com 60 candidatas, a segunda com 20 e agora na final somos 15 candidatas. Nesta semana estamos indo a Beberibe fotografar para o concurso que acontecerá no dia 23 de fevereiro, no Hotel Romanos em Messejana, os preparativos estão a mil, cuidados com o corpo, cabelo, a escolha do vestido e dos acessórios. Entrei no concurso não com a certeza  de que vou ganhar, mas com a certeza de que vou levar uma grande experiência para a minha vida, se eu for vencedora vou representar muito bem primeiramente Aratuba e o nosso Ceará. E vamos rumo à final, que Deus me abençoe”.   

Acesso o perfil de Sabrina Holanda no facebook e saiba mais sobre a nossa Miss. CLIQUE AQUI.

Fonte: Aratuba Online


FONTE:
http://www.portaldomacico.com/2014/02/aratuba-tem-representante-no-miss-ceara_6.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK