PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Barbosa vira alvo na internet após foto com ex-foragido



Uma foto em que aparece ao lado de um ex-foragido da Justiça levou o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, a virar alvo na internet.
Sites alinhados ao PT questionaram a suposta ligação entre Barbosa e o "foragido da Justiça". O mesmo fizeram políticos e membros do PT nas redes sociais, críticos ao desfecho do mensalão.
O homem da foto é Antonio Mahfuz, dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos no Brasil que faliu nos anos 1990. Devido à decretação de prisão em processos decorrentes da bancarrota de suas empresas, ele foi considerado foragido até 2007 – ano em que obteve um habeas corpus no Supremo.
Em novembro, ele postou no Facebook a foto com Barbosa, ambos em pé e sorrindo, supostamente em um restaurante de Miami. Na postagem, ele diz que "renasce a esperança com o justiceiro".
À Folha, Mahfuz disse que é apenas um admirador do ministro e ressaltou não se recordar da data do encontro. A assessoria de Barbosa afirmou que ele não conhece Mahfuz, mas disse que nos lugares públicos a que vai tira sempre dezenas de fotos. 
Reprodução/Facebook/Antonio Mahfuz
Presidente do STF, Joaquim Barsosa, ao lado Antonio Mahfuz, em Miami
Presidente do STF, Joaquim Barsosa, ao lado Antonio Mahfuz, em Miami

FONTE:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1406563-barbosa-vira-alvo-na-internet-apos-foto-com-ex-foragido.shtml


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK