PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

'BBB 14': Marcelo é o novo Líder após Roni errar pergunta da prova

07 de Fevereiro 2014 as 07:34

E chega o grande momento para os brothers da casa do BBB14 e o público conhecerem o nome do oitavo Líder do confinamento. Marcelo e Roni são os dois confinados que vão disputar o reinado da vez na casa através da Prova Quem Sabe Mais.

Na estrutura montada no jardim da casa, os dois já estão a postos para a última pergunta do quiz. "Roni pode ser Líder pela segunda vez. Marcelo pode ocupar o Quarto do Líder pela primeira vez como Líder", Pedro Bial avisa aos dois e pergunta que estação do ano vem depois do verão. Roni é o primeiro a apertar o botão para responder e logo diz "Primavera". Antes mesmo de o apresentador comunicar que o modelo está errado, Roni aponta para Marcelo para dizer "é seu" e o paranaense é oficializado o novo Líder do reality.
Relembre a prova


A disputa pela liderança desta noite começou com Cássio, detentor do "Poder do Não" da vez no reality, tirar dois brothers da disputa. Ele vetou Vanessa e Angela, que não gostou nem um pouco de não participar da prova.
Logo depois, os confinados se dividiram em dois grupos para, em dupla, responderem a perguntas de conhecimentos gerais feitas por Pedro Bial. Os primeiros a se enfrentarem foi Junior e Diego. O paulista se deu melhor e seguiu na disputa. Logo depois, Roni eliminou Franciele, Marcelo venceu a disputa com Clara, Valter tirou Letícia e Aline ganhou de Tatiele.
Na segunda rodada, Roni enfrentou Junior e levou vantagem, assim como Marcelo se saiu melhor do que Valter. Depois, Roni ainda enfrentou Aline e foi para a grande decisão com Marcelo.

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK