PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ceará tem 12 homicídios em 24 horas

MORTES

Ceará tem 12 homicídios em 24 horas

Redação Web | 10h17 | 14.02.2014

Na capital, foram registrados sete casos


Nas últimas 24 horas, 12 homicídios foram registrados no Estado: sete na capital, dois na Região Metropolitana e três no interior.
 
Na madrugada desta sexta-feira (14), o ex-presidiário José Rômulo Silva de Melo, 29 anos, foi assasinado na rua Professor Anacleto, bairro Parquelândia. Ele estava festejando a saída do presídiono último dia 13 de fevereiro junto aos colegas Paulo Ranniery, 26 anos, que também estava em liberdade desde o dia 12, e Jarbas Sousa, 31 anos. As vítimas estavam na casa da mãe de Rômulo. Jarbas e Paulo Ranniery foram atingidos, mas somente Rômulo veio a óbito.
 
Na manhã da última quinta-feira (13), um funcionário dos Correios de 49 anos foi assassinado a bala, na Av. Washington Soares, bairro Guararapes. Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos e Similares do Ceará (Sintect/CE), Maria de Lourdes Félix, a vítima foi atingida na hora que saia de casa para o trabalho, onde realizava serviços na área administrativa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito é um adolescente de 16 anos que, depois de apreendido, negou a autoria do crime.
 
Na tarde de quinta (13), um homem foi encontrado morto em um motel, na Av. Dedé Brasil, bairro Itapery. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima possuía aproximadamente 25 anos de idade e foi morta com cerca de 40 golpes de faca.
 
RMF e interior registraram cinco casos na  última quinta-feira (13)
 
Na Região Metropolitana, foram dois casos de homicídio a bala: um em Maranguape e outro no Icaraí, em Caucaia. Nenhuma das vítimas foi identificada.
 
Já no interior, o CPI registrou três homicídios. José Nilson Lira de Sousa, 56 anos, foi assassinado no sítio Tapera, a 26 km do município de Lavras da Mangabeira. Em Minerolândia, dois homens numa moto abordaram a vítima E.H.F, 17 anos, as margens da CE 060. Segundo populares, o adolescente foi atingido com um tiro no tórax e outro na cabeça. 
 
No Crato, o ex-presidiário Francisco Kléber Dutra Brito, 25 anos foi morto com um tiro nas costas e outro no pescoço, na rua Monsenhor Assis Feitosa, bairro Pinto Madeira. Os suspeitos são três pessoas que estavam em um veículo preto não identificado.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK