PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Como fazer seus cílios postiços parecerem naturais - dica inédita!

domingo, 2 de fevereiro de 2014
Oi gostooooosas tudo bom? A dica de hoje é inédita e vale ouro!
Sabemos que há como fazer com que seus cílios postiços pareçam naturais, ensino esse truque em um dos meus primeiros vídeos, o mais visualizado do canal (clique aqui se ainda não assistiu), mas já pensou em fazer com que seus cílios postiços pareçam naturais? Sim isso é possível, foi uma dica que aprendi sem querer e é claro que vim dividir com vocês!

Olha o resultado na foto abaixo!
Adorei esse efeitinho hihihi
o tra
Quer saber como sair de casa com os cílios enormes e poder dizer para todo mundo que são naturais? kkkkkk então assista ao vídeo abaixo!
Loja onde vende os cílios clique aqui.
Pó translúcido: Dailus Pro.
Marca da cola: Ongles.

Gostaram da dica, amores? Super bacana, né?
OBS: Caso queira que o resultado seja mais sutil, aplique cílios menores e mais ralinhos, a dica você já sabe, agora adapte ao seu estilo!

Fiquem com Deus gostosas e até mais!!

FONTE:   BOCA ROSA
http://www.bocarosablog.com/2014/02/como-fazer-seus-cilios-posticos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FLeAhm+%28Boca+Rosa%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK