PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DIETA: ESSA FUNCIONA

DIETA: ESSA FUNCIONA.

Bom dia meninas! Hoje venho compartilhar com vocês a minha experiência com uma dieta QUE FUNCIONA! Eu estava pesando 79 kg quando resolvi adotar um novo estilo de vida (reeducação alimentar), pois as gordurinhas me deixavam imensamente triste na hora de me arrumar. Nada cabia, sobrava barriga e eu precisava usar blusas largas para disfarçar os pneus. Nenhuma roupa ficava legal por mais linda que fosse. Tem pessoas que estão acima do peso e lidam bem com isso. Se sentem bem, mas esse não era o meu caso. Eu ficava triste e insegura com os quilinhos a mais. Foi quando encontrei com uma amiga que havia perdido 20 kg e tomei um susto, ela estava linda, magra e deslumbrante. Ela me deu este papel do médico dela. E eu que estava desesperada para emagrecer. Segui o que dizia a receita. OBS: Sou carnívora, então, na parte das carnes eu sempre comia um pedaço a mais do que está descrito no papel. O emagrecimento foi gradativo, pois no café da manhã também não consigo comer apenas uma fatia de pão integral, como duas sem dó, todo dia. Perdi 20ks em um ano. Hoje peso 59 kg. Quem quiser experimentar aqui está O BENDITO PAPEL QUE ME SALVOU:

A-DESJEJUM
Leite: 1 copo desnatado
Pão:1/2 pão francês ou 1 pão francês sem miolo ou 2 cream-crackers ou 1 fatia de pão integral.
Queijo magro: 1 fatia ou 1 colher de cotage.
Café, chá ou mate à vontade.

 B-COLAÇÃO Suco de frutas 1 copo ou 1 fruta

C-ALMOÇO Arroz: 2 colheres de sopa rasas. Carnes magras: (vaca ou galinha)1 bife na chapa(frigideira com teflon). Vagem: 4 colheres de sopa. Óleo vegetal ou azeite: 1 colher de chá (canola ou girassol). Verduras: à vontade. Banana: 1

 D-MERENDA Frios magros: 2 fatias (peito de peru ou presunto ou queijo branco) Café, chá ou mate à vontade.

 E-JANTAR Arroz: 2 colheres de sopa. Ovo: 1 cozido ou carne magra. Vagem: 4 colheres de sopa. Verduras: à vontade. Banana: 1

 F-CEIA Leite: 1 copo desnatado.  


REGRAS GERAIS: 
1-Usar no preparo dos alimentos as gorduras indicadas a cima.

2-As sopas de verduras e legumes são permitidas, sem gordura.

3-NÃO COMER: CHOCOLATE, SORVETE, DOCES, COMIDAS GORDUROSAS E AÇÚCAR, REFRIGERANTE, CERVEJA E BEBIDAS ALCOÓLICAS.

4-Coma somente os alimentos que estão nessa lista e na quantidade indicada.

5-Não exclua qualquer refeição, nem coma entre as refeições.

6-Adoçar com adoçante artificial.

SUBSTITUIÇÕES:
1-ALIMENTOS LIBERADOS DE QUANTIDADE:
A-Temperos, cebola, alho, pimenta, mostarda, vinagre, limão e salsa.

B-Bebidas: café, chá e mate.

C-Verduras e legumes: palmito, beringela, tomate, jiló, maxixe, rabanete, bertalha, carurú, brócolis,alface, agrião, espinafre, acelga, couve-flor, aspargo, couve, pepino, chuchu, ervilha verde e quiabo.


2-Vagem substitui-se por: abóbora, beterraba, chuchu, ervilha e quiabo.


3-Maça substitui-se por: abacaxi, ameixa fresca, caqui, fruta do conde, manga, goiaba, laranja, melancia, melão, mamão, tangerina ou pera.

4-Arroz substitui-se por: 1 batata, 1 batata doce, aipim, inhame, 3 colheres de macarrão, 4 de feijão ou 2 bolachas d'água.

 5-Carnes magras substitui-se por: 1 ovo cozido, frios magros, 2 colheres de miúdos, camarão, peixes cozidos.


OBS: COMER A CADA 3 HORAS E BEBER MUITA ÁGUA (eu não consegui deixar o refrigerante, mas só bebo zero e intercalo com suco pois o refrigerante contém sal que causa inchaço. EVITE O SAL.

Espero ter ajudado! Boa vontade e foco!

FON TE: PALPITEIRA FASHION

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK