PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Disponível mais de 1.000 bolsas de estudos para diferentes países

Postado por:  Em: Bolsa De Estudo
Oi leitores!
O Programa de Mobilidade Internacional Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades está com inscrições abertas até 11 de maio. Serão oferecidas 1.060 bolsas de estudos de intercâmbio  paraestudantes das 142 instituições de ensino superior participantes.
A iniciativa visa promover o intercâmbio acadêmico  anual de estudantes de graduação entre universidades do Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.
Os contemplados receberão uma bolsa no valor equivalente a 3 mil euros  para despesas com hospedagem, alimentação, transporte e outras necessidades para os seis meses de estudo no país escolhido.
O valor oferecido como bolsa-auxílio  deve ser utilizado para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação. O curso é um investimento que deve ser concedido como resultado de acordos estabelecidos entre a universidade de origem e a de destino.
A seleção será feita pelas universidades. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e entrega-lo à área de Relações Internacionais da sua universidade. Também deverão ser entregues os documentos necessários para formalizar o interesse em participar. Para mais informações, consulte o site oficial da chamada.
Boa sorte!
fonte:
http://canaldoensino.com.br/blog/disponivel-mais-de-1-000-bolsas-de-estudos-para-diferentes-paises

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK