PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Em sua volta, “Pânico” ironiza Sabrina e a “troca” pela cadela Fiel

Emilio Surita apresentou a cadelinha Fiel.
17/02/2014 - 08:23

Na estreia da temporada 2014, o “Pânico” veio cheio de quadros e personagens novos, mas o que mais chamou a atenção foram as referências a uma figura que até recentemente fez parte da história do programa: Sabrina Sato.
Em sua volta, “Pânico” ironiza Sabrina e a “troca” pela cadela Fiel
“Pânico na Band começa agora, muito menos oriental do que em 2013”, anunciou o locutor, depois de apresentar as novidades do programa de estreia, numa observação obviamente dirigida à integrante de origem nipônica que trocou o programa pela Record.
Ao final, depois de fazer muito suspense e anunciar por três horas a estreia de uma nova integrante, Emilio Surita a apresentou: “a cadelinha Fiel”. E explicou: “Ela vai ser treinada. E vamos ver se ela vai conseguir ajudar a gente a fazer este programa.”

Na estreia do quadro “Emprego em Pânico”, no qual pessoas pedem demissão com a ajuda de uma equipe do programa, sobraram “indiretas” para Sabrina. “Se você tá insatisfeito, tem que falar mesmo. Falar na cara'', disse Guilherme Santana. “O problema é sair sem falar'', lamentou Vesgo. “Aí você fecha a porta, amigão. Não dá!''
Ainda dentro deste quadro, entrevistando Ana Paula Leme, o humorista perguntou se ela está satisfeita de trabalhar no “Pânico''. “Eu amo'', ela respondeu. “Até o dia que a Record vier e fizer uma proposta”, completou Vesgo. “Aí ela vai embora, vai pra ´Fazenda', vai fazer outra coisa.''
Em sua volta, “Pânico” ironiza Sabrina e a “troca” pela cadela Fiel
A jornalista Rachel Sherehazade, do SBT, foi outra figura que brilhou na estreia da temporada 2014 do humorístico da Band. Primeiro, ela foi imitada por Eduardo Sterblitch. Agitada, a comentarista Rachel Sheheradassa proclamou: “O que me deixa mesmo chateada é que… a classe C tem que morrer! É a minha opinião. Porque a pessoa já é pobre…”
Em outro momento, Alfinete foi para a porta do SBT entrevistar a jornalista. “Eu queria dar os parabéns pela sua coragem. Pelas suas palavras que têm causado certa polêmica”, elogiou o humorista, ao abordá-la. “A opinião dela é uma bosta, mas ela tem o direito de expressar'', disse o jornalista Ricardo Boechat imediatamente depois da gentileza de Alfinete.
Cortado pela Band em 2013, o personagem Marcelo Sem Dente, uma imitação de Marcelo Rezende feita por Carioca, regressou no programa deste domingo. Quer dizer, apenas a voz dele. O humorista voltou a imitar o apresentador da Record ao narrar a chegada de Babi Muniz (dir.), nova panicat, na emissora.
Carioca estreou uma imitação de Boechat, apresentador do “Jornal da Band”, no quadro “Jornal Dois Echás”, com o Bom Echá e o Mau Echá (este vivido por Sterblitch). Coube também a Carioca a outra novidade, uma brincadeira com o jornalista Zeca Camargo e o programa “Video Show”, satirizados como Zeca Tamagro no “Video Sou”.
Além de Babi Muniz, Emilio Surita anunciou que o “Pânico” abrirá um concurso pra contratar mais duas panicats. E fez um comentário engraçado sobre as assistentes de palco do programa: “Vocês são como Van Gogh: só entenderão vocês daqui a muitos anos.”
FONTE: UOL


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK