PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Estudante cria “Big Dog Brasil” no Facebook para estimular adoção de filhotes

Publicado em 03/02/2014 - 10:42 por  | 

Ideia foi aprovada pelos internautas. Foto: Reprodução
Ideia foi aprovada pelos internautas. Foto: Reprodução
Cinco confinados em uma casa. A torcida? Não é ser o último a deixar a “casa”, mas seracolhido em um lar no período mais rápido possível. O “Big Dog Brasil” é a ideia de uma estudante paulista, que se deparou com uma caixa com cinco filhotes de cães vira-latas, que foram abandonados.
Sem ter como criar os animais, a estudante Lívia Coelho usou a criatividade para dar um final feliz aos animais desabrigados. Ela criou uma página no Facebook com o objetivo de atrair interessados em adotar os filhotes. Desta forma, os internautas podem acompanhar o dia a dia deles e pegar carinho pelos animais.
E a campanha já está dando certo. Em poucos dias, mais de 2 mil pessoas já se inscreveram na página. Um dos animais já foi escolhido e já foi doado para um membro. os cães ganharam status de artistas e nomes de personagens conhecidos no cinema mundia: Peter Parker, Mr. Darcy, Elvira, John McClane e Mia Wallace.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK