PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lindsay Woods é eleita a Barbie humana brasileira!

Apesar de ter apenas 19 anos de idade, ela já passou por muita coisa!
05/02/2014 - 15:16
Barbie humana brasileira
Barbie humana brasileira
Foto: Divulgação/Lindsay Woods
Com o apoio de seus fãs, Lindsay Woods foi eleita a Barbie humana brasileira! Apesar de ter apenas 19 anos de idade, ela já passou por muita coisa!
Ela já chegou até a ter uma loja online de roupas!
Isso, somado ao seu blog, o Die in Pink, fizeram com que ela conseguisse quase 200 mil seguidores no Facebook. Isso e o fato de ser uma tremenda gatinha. Às vezes, até literalmente!
Lindsay, com seu espírito empreendedor, pretende estudar para ser cabelereira, o que diz ser sua verdadeira paixão. Considerando que é ela quem cuida do próprio cabelo, dá pra imaginar que ela já manje bastante do assunto!
Apesar de sua família ser de Carapicuíba, Lindsay mora sozinha, aqui em São Paulo.Tendo vencido o concurso, Lindsay vai ganhar do R7 uma sessão de fotos exclusiva. Resta saber qual estilo ela vai preferir usar em suas fotos... Seria um estilo mais menininha...
Ou um visual mais exótico?
De qualquer forma, ficam aqui nossos parabéns pra essa verdadeira Barbie humana!
FONTE: r7


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK