PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mais de 200 livros grátis de biologia geral para você baixar

Mais de 200 livros grátis de biologia geral para você baixar

Olá pessoal!
Biologia é a ciência responsável pelo estudo da vida: desde o seu surgimento, composição e constituição; até mesmo à sua história evolutiva, aspectos comportamentais e relação com outros organismos e com o ambiente.
A biologia estuda as características e os comportamentos tanto dos organismos individuais como das espécies no seu conjunto, assim como a reprodução dos seres vivos e as interações entre eles e o meio. Esta ciência analisa a estrutura e a dinâmica funcional comum a todos os seres vivos, com o objetivo de estabelecer as leis gerais que regem a vida orgânica.
É importante ter em conta que a biologia tem diversos campos de estudos que, muitas das vezes, são considerados disciplinas independentes. Por exemplo, a biologia molecular, a bioquímica e a genética molecular tratam do estudo à escala atômica e molecular. Por sua vez, a biologia celular realiza os seus estudos do ponto de vista celular.
Para facilitar os seus estudos, segue link com mais de 200 livros de Biologia Geral.
Boa leitura!
VEJA MAIS:
FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK