PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ministro da Saúde pede demissão

Ministro da Saúde pede demissão

Agência Brasil | 08h20 | 21.02.2014

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, pediu, nesta setxa-feira (21), demissão do cargo. A portaria com a exoneração a pedido está no Diário Oficial desta sexta.
Assume interinamente o cargo Mozart Julio Tabosa Sales.
Mais informações em instantes

...............................................................................................................................................

APÓS 18 DIAS

Ministro da Saúde pede demissão

Redação Web / Agência Brasil | 08h20 | 21.02.2014

Mozart Julio Tabosa Sales assume interinamente o cargo

Arthur Chioro
Chioro é filiado ao PT e era secretário de Saúde do município de São Bernardo do Campo, em São Paulo
FOTO: FOLHAPRESS
Atualizada às 9h50
O ministro da Saúde, Arthur Chioro, pediu, nesta sexta-feira (21), demissão do cargo. A portaria com a exoneração a pedido está no Diário Oficial desta sexta. Chioro passou apenas 18 dias à frente da pasta.
A assessoria do ministério informou que Chioro foi aprovado em concurso da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) antes de assumir a pasta. Ele toma posse ainda nesta sexta-feira (21) na universidade e se licencia para reassumir o ministério. O retorno dele ao cargo de ministro será publicado também nesta sexta em edição extra do Diário Oficial.
 No último dia 3 de fevereiro ele assumiu o lugar de Alexandre Padilha, que deixou o ministério para disputar o governo do Estado de São Paulo. Assume interinamente o cargo Mozart Julio Tabosa Sales, secretário de Gestão da Educação e Trabalho na Saúde.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK